Brasileirão Série B

CRB acaba com chances do Sampaio e se despede do Rei Pelé com vitória

11/21/2015 07:01:00 PMReginaldo Júnior

Com gols de Daniel Cruz, no fim do segundo tempo, Galo vence equipe maranhense




O Sampaio entrou em campo contra o CRB na tarde deste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, com remota possibilidade de acesso. Precisaria vencer e torcer por uma série de combinações de resultados. O time maranhense não fez sua parte e perdeu para o time alagoano por 2 a 1. Os gols da partida foram marcados por Diego Jussani (contra) e Daniel Cruz (duas vezes) do CRB no segundo tempo.
CRB x Sampaio Corrêa - Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CRB x Sampaio Corrêa - Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O sonho foi enterrado com os resultados dos jogos do Vitória, Santa Cruz e América-MG que pontuaram e garantiram o acesso a Série A do Campeonato Brasileiro.  Com 57 pontos, sete a menos do que o quarto colocado, América-MG, o Sampaio chega à última rodada sem chances matemáticas de acesso para a Série A.

Para encerrar sua participação na Série B, o Tricolor recebe o Paraná, no Castelão, no próximo sábado, dia 28 de novembro. O CRB tem pela frente o Criciúma, em Santa Catarina. A partida será realizada no Estádio Heriberto Hülse na noite de sexta-feira, 27. 

O jogo

As duas equipes entraram em campo com objetivos diferentes. Ao Sampaio só a vitória interessava e desde os primeiros minutos da primeira etapa, o time buscou o gol. Mas, apesar da insistência, a rede não balançou. 

O Tricolor teve as melhores chances com Válber aos 20 minutos, quando cabeceou livre de marcação para longe do alvo, e com Jheimy aos 34 minutos, também de cabeça. Na oportunidade, ele estava pressionado por Jussani e Júlio Cesar fez boa defesa.

No segundo tempo, as duas equipes não diminuíram o ritmo e passaram a se intercalar no ataque. Aos 16 minutos, Diego Jussani marcou contra, após tentar tirar bola da área do CRB. O Sampaio recuou, defendendo a vitória parcial. Aos 37, Daniel Cruz empatou a partida após cobrança de escanteio de Cañete.

Dois minutos depois Cañete faz bela jogada e cruzou para Magrão bater forte. O Rodrigo Viana defendeu, mas Daniel Cruz aproveitou o rebote para finalizar e marcar o segundo dele na partida e definir a vitória de virada do CRB.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.