Brasileirão Série B

CRB vence o Paraná Clube por 2 a 0 em noite do artilheiro Zé Carlos

11/11/2015 12:43:00 AMReginaldo Júnior

Com gol do artilheiro da Série B e de Clebinho, time alagoano faz dever de casa e bate o Tricolor paranaense, que segue com risco de rebaixamento na competição




Em jogo com várias chances de gol dos dois lados, o CRB levou a melhor sobre o Paraná Clube e bateu o time paranaense por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Quem brilhou mais uma vez foi o atacante Zé Carlos, que deixou a sua marca no duelo e se isolou ainda mais na artilharia da Série B.

Com o resultado, o time alagoano chegou aos 50 pontos ganhos e ocupa a 11ª posição. Enquanto o Tricolor, com 43 pontos, na 13ª colocação, ainda precisa de uma vitória nos próximos três jogos para eliminar qualquer risco de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Paraná Clube encara o América-MG, neste sábado, às 21h (horário de Brasília), na Vila Capanema. No mesmo dia, o CRB enfrenta o Náutico, às 17h30, na Arena Pernambuco.


CRB x Paraná, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Em casa, CRB bate Paraná Clube por 2 a 0 no Estádio Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O jogo

 A partida começou com o Paraná Clube dominando a posse de bola, mas com dificuldades de chegar a meta do time alagoano. Enquanto isso, o time da casa assustava o goleiro Marcos com o centroavante Zé Carlos. E foi justamente ele que abriu o placar da partidas. Aos 38 minutos, após excelente troca de passes do ataque do CRB, o artilheiro da Série B invadiu a área e chutou cruzado para a festa da torcida no Estádio Rei Pelé.

No segundo tempo, o time da casa tentava controlar a partida, enquanto o Paraná, modificado pelo técnico Fernando Miguel, tentava permanecer no campo de ataque em busca do gol de empate. No entanto, sem poder ofensivo, o Tricolor não conseguia reverter a posse de bola e chances reais de gol. Já nos acréscimos da partida, aos 46 minutos, Maxwell puxou contra-ataque, chutou cruzado, Marcão espalmou e a bola sobrou nos pés de Clebinho, que com calma, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e definir o placar em Maceió.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.