Brasileirão Série A

Sem torcida, Coritiba vence o Santos no Couto e deixa Z-4 do Brasileirão

11/22/2015 09:06:00 PMReginaldo Júnior

Estádio do Coxa não recebeu torcedores neste domingo por causa de uma briga recente. Peixe entrou em campo com time quase todo reserva e jogou mal




Com portões fechados, o Coritiba jogou o suficiente para vencer o Santos no Couto Pereira na noite deste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gol de Henrique Almeida, o Coxa fez 1 a 0 no Peixe, que entrou em campo com time quase todo reserva por causa da final da Copa do Brasil, e deixou a zona de rebaixamento.

O Alvinegro, apesar de ter jogado apenas com Lucas Lima e Vanderlei dos titulares, deu trabalho ao Coritiba no início da partida, mas piorou no segundo tempo e não resistiu. A partida foi disputada com portões fechados por causa de uma briga entre torcedores do Sport no Couto Pereira.

Com o resultado, o Coxa sobe para o 15º lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, somando 40 pontos. O Santos, em contrapartida, não aproveitou a derrota do São Paulo por 6 a 1 para o Corinthians e seguiu fora do G-4, com 55 pontos, em sexto lugar na competição.

Agora, o Coritiba terá toda a semana para treinar e volta a campo apenas no próximo domingo, às 18h (de Brasília), contra o Palmeiras, na arena do clube paulista, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos enfrenta o Verdão já na quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela partida de ida das finais da Copa do Brasil.

O JOGO

Mesmo com apenas Vanderlei e Lucas Lima dos titulares em campo, o Santos começou melhor. Com o meia inspirado, o Peixe pressionou o Coritiba e não deu chances ao adversário, que parecia sentir a falta da torcida, já que os times se enfrentaram com portões fechados no Couto Pereira. O goleiro santista, inclusive, pouco trabalhou na etapa inicial e foi flagrado algumas vezes se aquecendo.

Coritiba x Santos gol (Foto: HEULER ANDREY - Agência Estado)Jogadores do Coritiba comemoram gol de Henrique Almeida (Foto: HEULER ANDREY - Agência Estado)

A boa atuação do Santos, porém, durou apenas 45 minutos. Depois do intervalo, o Coxa melhorou e passou a dar trabalho ao goleiro Vanderlei, que fez duas boas defesas antes de tomar o gol do atacante Henrique Almeida. O Peixe ainda tentou, no fim, pressionar o adversário, mas Wilson garantiu a vitória aos paranaenses.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.