Brasileirão Série A

No duelo dos eliminados da Sul-Americana, Chapecoense e Atlético-PR não saem do zero

11/01/2015 06:10:00 PMReginaldo Júnior




Gazeta Press
Chapecoense e Atléico-PR não fazem boa campanha no Campeonato Brasioeiro
Chapecoense e Atléico-PR não fazem boa campanha no Campeonato Brasioeiro
Chapecoense e Atlético-PR entram em campo tentando esquecer as eliminações no meio de semana pela Copa Sul-Americana. Os catarinenses caíram para o River Plate-ARG, enquanto os paranaenses perderam para o Sportivo-Luqueño-PAR.  As equipes, porém, não conseguiram e apenas ficaram em um empate por 0 a 0 na Arena Condá, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo.
O ponto conquistado ajudou a equipe comandada por Guto Ferreira a se distanciar da zona de rebaixamento. O time chegou aos 40 pontos na 14ª posição e abriu seis em relação ao Coritiba, primeiro time na degola. Os comandados por Cristóvão Borges foram a 43 pontos na 13ª colocação.

Os donos da casa foram superiores na primeira etapa, com cinco finalizações ao gol de Wéverton. Na melhor oportunidade, o centroavante Túlio de Melo cabeceou, mas o arqueiro fez um milagre. Antes do intervalo, os visitantes ficaram com um jogador a menos. Marcos Guilherme foi expulso após acertar um chute em Thiego, e por isso, levou cartão vermelho direto.

No segundo tempo, o panorama da partida não mudou. Os catarinenses dominavam as alçoes ofensivas e só não asíram vitoriosos pela atuação de seu goleiro. Com muita marcação e tentando explorar os contra-ataques, os paranaenses levaram pouco perigo ao gol de Danilo.

A Chapecoense visitará o Fluminense no estádio do Maracanã, no sábado,às 21h, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, o Atlético-PR receberá o Avaí na Arena da Baixada, às 19h30.

Fonte: ESPN



You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.