Brasileirão Série B

Braga bate rebaixado Mogi e sente gostinho do G-4 pela primeira vez

11/03/2015 11:19:00 PMReginaldo Júnior

De virada, Bragantino vence Mogi Mirim por 3 a 1 e entra no G-4 torcendo contra Paysandu e Bahia. Alan Mineiro, com dois belos gols, é o destaque do Massa Bruta




A missão G-4 continua para o Bragantino. De virada, o time de Bragança Paulista bateu o Mogi Mirim por 3 a 1 nesta terça-feira, 3, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os visitantes abriram o placar com Henrique Motta, mas viram o embalado Massa Bruta virar com gols de Alan Mineiro (duas vezes) e Thiago Santos.

O resultado positivo deu ao Bragantino, pela primeira vez desde o início da Série B, o gostinho do G-4. Com 54 pontos, a equipe terminou o duelo na quarta posição. No entanto, outros cinco times podem passar o Massa Bruta até o final desta rodada. Com 10 derrotas seguidas, o Mogi Mirim amarga a lanterna da competição, com apenas 22 pontos.

Alan Mineiro Bragantino Mogi Mirim (Foto: Fábio Moraes/ Futura Press/ Estadão Conteúdo)Alan Mineiro marca duas vezes para Bragantino contra Mogi (Foto: Fábio Moraes/ Futura Press/ Estadão Conteúdo)

As equipes voltam a jogar pela 35ª rodada na terça-feira, dia 10. Às 19h, em casa, o Mogi Mirim recebe o Paysandu. Às 21h30, fora de casa, o Bragantino vai encarar o Ceará.

Com a cabeça no G-4 e recebendo bom público no Nabizão, o Bragantino dominou a primeira etapa, mas parou em noite inspirada do goleiro Daniel. O camisa 1 do Mogi Mirim fez pelo menos três defesas difíceis nos primeiros minutos. Jogando no contra-ataque, o Mogi aproveitou o primeiro espaço que teve e, de cabeça, abriu o placar com Henrique Motta, que foi agradecer o técnico Toninho Cecílio na comemoração. O Massa Bruta foi todo pra cima em busca do empate, apostando no trio ofensivo formado por Chico, Thiago Santos e Rodolfo. Na criação das jogadas estava Alan Mineiro. E o camisa 10 empatou na bola parada, com cobrança de falta perfeita.

No segundo tempo, o Massa Bruta foi superior de ponta a ponta. Agressivo, perdeu quatro boas chances de gol nos primeiros 20 minutos de jogo. De tanto insistir com a bola rolando, teve que recorrer às cobranças de falta para conseguir a virada. Aos 23 minutos, Jocinei soltou a bomba em uma bola parada. Daniel espalmou no pé de Thiago Santos, que não perdoou. À frente no placar, o Braga se dedicou aos contra-ataques. Aos 41 minutos, Alan Mineiro mostrou que estava em noite de pé calibrado. Ele aproveitou uma sobra de bola e soltou uma bomba da entrada da área, fechando o placar com um golaço. Lembrando que o camisa 10 do Bragantino reforça o Corinthians na próxima temporada.
Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.