Brasileirão Série B

Vitória bate Bahia de virada em clássico quente com 'vai tomar no c...' e gol aos 20s

10/03/2015 06:47:00 PMReginaldo Júnior




Gazeta Press
Jogadores do Bahia reclamaram com o juíz de expulsão
Jogadores do Bahia reclamaram com o juíz de expulsão
Em um duelo direto na briga por uma das quatro vagas para a série A do Campeonato Brasileiro, Bahia e Vitória fizeram mais um clássico quente e eletrizante.


No fim das contas, após sair perdendo aos 20s, o Vitória virou e bateu o Bahia por 3 a 1 neste sábado, na Arena Fonte Nova, em confronto válido pela 29ª rodada da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
gol relâmpago

Foi necessário apenas 20s para Kieza abrir o placar na Fonte Nova no clássico entre Bahia e Vitória deste sábado na Série B. A alegria do jogador tricolor, que foi para os braços da torcida com uma camisa da organizada "Bamor", durou pouco.

O Vitória segurou o ímpeto do Bahia e a empolgação de sua torcida, dominou a posse de bola, e chegou ao empate aos 29 minutos do primeiro tempo com um gol de Escudero, esfriando os tricolores na Fonte Nova.
Gazeta Press
Rhayner comemora gol no Ba-Vi
Rhayner comemora gol no Ba-Vi
momento chave

Além do Vitória empatar ainda no primeiro tempo, antes do fim da etapa inicial Kieza foi expulso pelo segundo cartão amarelo.

Por ter tirado a camisa no gol do Bahia, o atacante já havia recebido o primeiro amarelo. Aos 46 do primeiro tempo, ele dominou a bola com a mão, e o árbitro Leandro Vuaden deu o segundo amarelo a Kieza.


Na saída para os vestiários, o jogador saiu visivelmente nervoso. "Isso é uma vergonha. Vai tomar no c...!", disse. A polícia teve que cercar o árbitro contra o protesto dos jogadores do Bahia.
O Vitória aproveitou a superioridade numérica dentro de campo e voltou melhor no segundo tempo, virando o confronto aos 12 minutos da etapa final com um gol de Rhayner. Aos 38, Diego fez o terceiro dos visitantes.
CLASSIFICAÇÃO

Com este resultado, o Vitória segue na vice-liderança da Série B e vai aos 52 pontos. O Bahia se afasta do G-4 e segue com 47 pontos na quinta colocação.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.