Brasileirão Série B

Com Henrique inspirado, Paraná domina e vence o Macaé em casa

10/30/2015 10:55:00 PMReginaldo Júnior

Atacante dá duas assistência e deixa a sua marca na vitória do Tricolor por 3 a 0 sobre o time fluminense nesta sexta, na Vila Capanema, pela 33ª rodada da Série B




paraná x macaé jogo vila capanema série b brasileiro (Foto: reprodução/Premiere)  
Paraná x Macaé (Foto: reprodução/Premiere)

O Paraná não encontrou a mínima dificuldade para bater o Macaé por 3 a 0 nesta sexta-feira, na Vila Capanema, pela 33ª rodada da Série B do Brasileiro. Sem sofrer grandes sustos, o time da casa foi comandado pelo atacante Henrique, que marcou um gol e deu assistências para Rafael Costa e Lucas Pará consolidarem a vitória do Tricolor. Com o resultado, o Paraná chegou aos 43 pontos, subiu para a 12ª colocação e se aproximou da permanência na Série B do Brasileiro. Por sua vez, o Macaé permaneceu com 38 pontos e na 16ª posição na tabela. Inclusive, o Alvianil pode ver o Ceará - primeiro time do Z-4 - diminuir a diferença para três pontos.

Os dois clubes só voltam a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No sábado, dia 7 de novembro, o Paraná vai até a Arena Pernambuco enfrentar o Náutico, às 17h30. No mesmo dia e horário, o Macaé recebe o Vitória no Moacyrzão.


O jogo

Não seria nenhum exagero dizer que desde o primeiro minuto o Paraná dominou o confronto diante do Macaé. Com o time visitante acuado e disposto a jogar pelo contra-ataque, a equipe da casa teve supremacia na posse de bola e criou as melhores oportunidades da primeira etapa. Logo no primeiro minuto, Henrique aproveitou um cruzamento rasteiro, chutou firme, mas o goleiro do Macaé, Rafael, fez a sua primeira grande defesa na partida. Logo em seguida, Eder apareceu livre na área, obrigando o goleiro do Alvianil a trabalhar novamente.

No segundo tempo, o mesmo panorama. Logo aos cinco minutos, o atacante Carlão perdeu incrível chance de abrir o placar para o Paraná. Ele aproveitou uma bola rebatida dentro da área, mas acabou finalizando para fora. Só que não fez muita falta. Minutos depois, Henrique achou Lucas Pará livre, que superou Rafael e fez o primeiro do Tricolor no duelo. Com um Henrique imparável, o Paraná importunava a defesa do Macaé e pouco era assustado lá atrás. Aos 37 minutos da etapa final, Henrique, sempre ele, recebeu pelo lado direito, rolou para Rafael Costa, que só teve o trabalho de escorar para o gol: 2 a 0. Ainda deu tempo de Henrique, nos acréscimos, coroar a noite de gala e deixar a sua marca na partida.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.