Brasileirão Série B

Paraná marca no final e empata em 1 a 1 com o Vitória, na Fonte Nova

10/16/2015 11:39:00 PMReginaldo Júnior

Equipe baiana sai na frente, mas perde um jogador no segundo tempo e o Tricolor aproveita chance. Resultado impede time baiano de dormir na liderança da Série B




Vitória e Paraná empataram em 1 a 1 na partida da noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, pela 31ª rodada da Série B do Brasileiro. Com um gol de Kanu no primeiro tempo para a equipe baiana, e o empate de Tiaguinho no segundo, o Vitória deixou a possibilidade de dormir na liderança para trás, mas mantém a segunda colocação com 56 pontos. Sem muito pelo que brigar, o Paraná segue na 12ª posição com 39 pontos.
 Os 20.059 torcedores pagantes (renda de R$ 582.881,50) esperavam um jogo tranquilo após o Vitória abrir o placar logo aos 11 minutos do primeiro tempo, mas Diego Renan deixou as coisas complicadas na etapa complementar depois de ser expulso ao simular uma falta dentro da área. O segundo tempo foi corrido, com chances desperdiçadas dos dois lados, mas que acabou premiando o esforço do Paraná, que conseguiu o empate.

Paraná e Vitória esperam a conclusão da rodada neste sábado e se preparam para os próximos jogos. A equipe baiana enfrenta o CRB no dia 24 de outubro, no estádio Rei Pelé, às 17h30. No mesmo dia, às 21 horas, o Paraná recebe o ABC de Natal, na Vila Capanema. 

 Pedro Ken Vitória x Paraná Série B (Foto: Estadão Conteúdo) Resultado impede que Vitória assuma a liderança na Série B do Brasileiro (Foto: Estadão Conteúdo)

Rubro-negro sai na frente

O jogo começou com os dois times abertos e criando jogadas ofensivas. A primeira boa chance foi com o chute de Fernandes, do Paraná, que testou o goleiro Gatito Fernandez de fora da área. O Vitória mostrou que estava em casa e era superior no controle do jogo com o gol de Kanu aos 11 minutos. O zagueiro subiu bem na área depois de belo passe de Diogo Mateus pela direita. Após o gol, o Paraná se encolheu e a equipe baiana controlou o meio de campo e obrigou o goleiro Marcos a não perder a atenção da partida. 

Com um a menos, Vitória sofre pressão e gol
Os times voltaram sem mudança para o segundo tempo, mas o lateral-esquerdo Diego Renan, do Vitória, resolveu aumentar a tensão do jogo simulando uma falta dentro da área aos 11 minutos, que resultou em sua expulsão. Com um a menos, Mancini sacou Flavio no meio de campo para a entrada do lateral Euller. O Paraná cresceu e criou mais chances, dominou o meio de campo, desperdiçou oportunidades, mas foi premiado com o gol de Tiaguinho aos 39 minutos, que foi um banho de água fria para a torcida baiana.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.