Brasileirão Série B

Luverdense vence Sampaio e aumenta concorrência pelo G-4 da Série B

10/06/2015 11:53:00 PMReginaldo Júnior

Gols foram marcados por Diego Rosa e Calyson para o Luverdense. O Sampaio marcou com Henrique. Todos os gols foram no segundo tempo




Uma vitória conseguida apenas nos minutos finais. O Luverdense venceu o Sampaio, por 2 a 1, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, na noite desta terça-feira, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um resultado que revelou o equilíbrio da parte de cima da classificação. 
Ambos os times estão próximos do G-4.
Os gols foram marcados por Diego Rosa e Calyson para o Luverdense. O Sampaio marcou com Henrique. Todos os gols foram no segundo tempo.

Com o resultado, o LEC está na 10ª colocação com 45pontos. O Sampaio manteve-se perto do G-4. Com 46 pontos está fora da zona por dois pontos. O Tricolor caiu para oitava posição.

Na próxima rodada, o Luverdense joga contra o CRB, novamente no Passo das Emas, no dia 17 deste mês. O Sampaio visita o Boa Esporte, no dia 16, em Varginha.

O primeiro lance de perigo do jogo foi aos 10 minutos com Lucas Fernandes, do Luverdense. Ele arriscou de longe a e bola bateu no travessão deixando Rodrigo em alerta.

Na sequência, aos 13 minutos, Léo Rodrigues cruzou e Diego Rosa cortou. A bola toca no braço do meia do Luverdense, o que seria pênalti para o Sampaio, mas o árbitro não marcou nada. Na sequência, Diego Rosa foi ao ataque e quase marcou para o time da casa.

Luverdense 2x1 Sampaio em Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução / PFC)Luverdense venceu Sampaio em Lucas do Rio Verde (Foto: Reprodução / PFC)

O LEC ainda chegou com perigo aos 15 novamente com Diego Rosa e aos 26 com Alípio, de cabeça.
No segundo tempo, Sampaio melhorou com entrada de Henrique. Luverdense só chegou ao ataque depois dos cinco minutos. Mesmo com mais frequência no ataque, o Sampaio pouco criava situações reais de gol.

O primeiro gol do jogo foi aos 15 do segundo tempo. Diego Rosa marcou após receber passe de Muralha. A defesa do Sampaio não cortou e o LEC abriu o placar.

O Sampaio conseguiu chegar com mais força só aos 21 minutos quando Raí arriscou um chute à bola passou com perigo.

Aos 24 minutos veio o empate. Henrique recebeu a bola de Raí. Na entrada da área ele tirou da marcação e bateu com categoria no canto esquerdo do goleiro Edson. Foi um golaço.

Quando o jogo se encaminhava para o empate, Calyson recebeu a bola aos 44 minutos e na entrada da área chutou forte no canto direito baixo de Rodrigo para garantir a vitória do LEC. Detalhe que o jogador havia entrado no jogo no minuto anterior.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.