Brasileirão Série B

Criciúma faz valer jogo em casa e bate Ceará por 3 a 0 no Heriberto Hülse

10/17/2015 07:40:00 PMReginaldo Júnior

Tigre começa mal a partida, mas logo tem mais posse de bola e deixa o Alvinegro de Porangabuçu sem condições de reação. Resultado foram os três no jogo.




Dudu gol Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)
Dudu abriu o placar para o Criciúma, em casa (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma EC)

 Criciúma atropelou o Ceará, no Estádio Heriberto Hülse, no interior catarinense. O Tigre marcou 3 a 0, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e complicou ainda mais as chances de permanência do clube na Segundona do Brasileiro. Os gols da equipe de Santa Catarina foram marcados por Dudu, Bruno Lopes e Hugo.

Com 39 pontos, o Criciúma ocupa a 14ª colocação na tabela da Segundona. Já o Ceará acabou perdendo uma posição e é agora, o 18º colocado, com 26 pontos e está a oito pontos de sair da zona de rebaixamento.

Construiu o placar

O Ceará começou mais forte. Ricardinho, Rafael Costa e Júlio César obrigaram a defesa do Tigre a trabalhar bastante até perto dos 15 minutos, quando os donos da casa começaram a ter mais atitude em campo. O resultado é que o Criciúma foi para cima e logo abriu o marcador, com Dudu. A partir de então, as duas equipes alternaram boas chances de gol, mas sempre com o time catarinense mais incisivo. E com essa postura, ele chegou ao segundo gol, com Hugo.
Expulsão com um minuto e definição para o Tigre

Na volta para o segundo tempo, o zagueiro Gilvan foi logo expulso com um minuto de jogo. Isso complicou o esquema tático do técnico Lisca e deu mais espaço para o Criciúma criar. Com isso, Dudu logo encontrou Bruno Lopes bem colocado. O atacante invadiu a área e bateu de esquerda, sem chance para Éverson, ampliando e definindo o placar a favor da equipe da casa. Daí para frente, o Tigre trabalhou a bola, administrou o placar a seu favor. O Vovô só chegava em chutes à distância, sem muito perigo.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.