Brasileirão Série B

Papai Jocinei brilha, Bragantino vence Criciúma e volta se aproximar do G-4

10/06/2015 09:34:00 PMReginaldo Júnior

Meia marca os dois do Massa Bruta na vitória sobre o Tigre por 2 a 0. Enzoi, filho do atleta, tem menos de uma semana e é homenageado nas comemorações dos gols




Bragantino x Criciúma Campeonato Brasileiro Série B (Foto: Fágner Alves/Gazeta Bragantina)
Bragantino venceu o Criciúma na noite desta terça-feira (Foto: Fágner Alves/Gazeta Bragantina)
 
Com dois gols do meia Jocinei, o Bragantino derrotou o Criciúma por 2 a 0 na noite desta terça-feira, 6, no Nabi Abi Chedid, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador aproveitou a noite inspirada para homenagear o filho Enzo, que nasceu há menos de uma semana.


O resultado leva o Bragantino aos 45 pontos, na oitava colocação da Série B do Brasileiro. A equipe fica quatro pontos atrás do América-MG, quarto colocado. O Criciúma amplia para oito jogos sua sequência sem vitórias. Com isso, os catarinenses ficam na 15ª colocação, com 35 pontos.
As equipes voltam a jogar somente no próximo dia 17, sábado. Às 16h, o Bragantino visita o Botafogo, no Engenhão. Às 16h30, o Criciúma recebe o Ceará, no Heriberto Hülse. Os jogos são válidos pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo

Em busca de uma vitória para encostar no G-4, o Bragantino se lançou ao ataque assim que a partida começou. Porém, encontrou o Criciúma fechado no campo de defesa e com tímidas saídas ao setor ofensivo. Com isso, o Massa Bruta tinha dificuldades para criar chances claras de gol. A postura do Tigre para segurar os anfitriões deu certo até os 39 minutos do primeiro tempo, quando o Bragantino enfim conseguiu furar o bloqueio adversário. Em um contra-ataque rápido, os donos da casa encontraram a defesa do Criciúma aberta. No bico da área, Jobinho arriscou o chute, mas foi bloqueado. A bola sobrou para Jocinei, que chutou cruzado e abriu o placar. Depois do lance, o Braga ainda teve mais duas boas oportunidades para ampliar a vantagem.

No segundo tempo, os papéis se inverteram. O Criciúma, que jogou fechado na etapa inicial, passou a ter mais posse de bola e ir mais ao ataque. O Bragantino, por outro lado, priorizou a forte marcação e explorava contra-ataques. Apesar de ter mais volume de jogo, o Tigre não era preciso nas finalizações. E quando conseguia chutar para o gol, encontrava o goleiro Douglas em noite inspirada. Com bom desempenho na defesa, o Braga matou o jogo graças, mais uma vez, à precisão de Jocinei. Ele aproveitou uma sobra da zaga catarinense e soltou a bomba de direita para fechar o placar e garantir, além da vitória do Braga, as devidas boas-vindas ao filho Enzo.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.