Brasileirão Série B

Bragantino vence Atlético-GO fora de casa e mantém caça ao G-4 da Série B

10/30/2015 10:52:00 PMReginaldo Júnior

Massa Bruta conquista a segunda vitória consecutiva, chega aos 51 e se aproxima da zona de classificação. Sem ambições no nacional, Dragão cai para a 13ª posição




O Bragantino conquistou nesta sexta-feira a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série B e se manteve na briga para entrar na zona de classificação. No estádio Serra Dourada, o Massa Bruta bateu o Atlético-GO por 1 a 0 e chegou aos 51 pontos na tabela, três a menos que o Bahia, quarto colocado. O gol da equipe paulista foi marcado no primeiro tempo, aos 25 minutos, pelo lateral-esquerdo Moisés.

O Massa Bruta fica na sexta colocação de forma provisória e tem que esperar o fim da 33ª rodada para saber a real posição. O Bahia, quarto colocado, joga neste sábado contra o Botafogo e pode aumentar a distância para o Bragantino. O Atlético-GO, que não tem mais ambições nesta Série B, cai para 13ª posição, com 43 pontos.


Na próxima rodada, o Bragantino entra em campo na terça-feira, 3, para enfrentar o Mogi Mirim, às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid. O Atlético-GO joga somente no sábado, 7, o CRB, às 21h, no estádio Rei Pelé.

Atlético-GO x Bragantino - Série B 2-15 (Foto: O Popular)Bragantino segurou o Atlético-GO na noite desta sexta-feira, 30 (Foto: O Popular)

O jogo

Como um típico anfitrião, o Atlético-GO foi quem tomou a iniciativa nos primeiro minutos de jogo. Logo aos três minutos, criou a primeira oportunidade para abrir o placar. Mas, com o passar do tempo, os donos da casa começaram a cometer muitos erros e não chegaram mais com perigo ao gol adversário. O Bragantino, por outro lado, estava bem postado em campo. Com boa defesa e organização, foi recompensado com um gol. Após Alan Mineiro cobrar escanteio, o lateral-esquerdo Moisés cabeceou sozinho e colocou os visitantes à frente. Aos 39 minutos, o Dragão até conseguiu colocar a bola no fundo da rede. Mas, como Júnior Viçosa estava em posição irregular, a jogada foi anulada.

O Atlético-GO voltou do vestiário com uma postura mais agressiva e adiantou a marcação. O Braga manteve a boa marcação e jogava à espera do contra-ataque. Apesar de chegar mais vezes ao gol dos visitantes, o Dragão tinha dificuldades para empatar a partida. O Massa Bruta, concentrado na defesa, levava perigo quando partia em contra-golpes e teve chances de ampliar o marcador. Nos últimos minutos, os donos da casa aumentaram a pressão sobre os visitantes. Mas o Bragantino segurou as investidas e garantiu a segunda vitória consecutiva.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.