Brasileirão Série A

Em jogo polêmico, Avaí empata com o Vasco no fim e freia arrancada do rival

10/04/2015 01:13:00 PMReginaldo Júnior

Cariocas tinham a vitória nas mãos até os 40 minutos do segundo tempo, quando André Lima deixou tudo igual. Pênalti marcado para os catarinenses gera discussão




Tensão e polêmica. Assim podemos definir o duelo entre Avaí e Vasco, na tarde deste domingo, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, as equipes entraram pressionadas e com objetivo principal de vitória, que esteve na mão dos cariocas até os 40 minutos do segundo tempo, quando os catarinenses empataram. A partida foi marcada por alguns lances discutíveis de pênalti: o marcado para os donos da casa e outro ignorado para pelos visitantes em cima de Jorge Henrique.
Com o resultado, o Vasco chega aos 27 pontos na classificação, e o Avaí permanece com 33. Na próxima rodada, a equipe carioca recebe a Chapecoense, dia 15, às 19h30, no Maracanã. Já os catarinenses visitam o Sport, um dia antes, na Ilha do Retiro, no Recife.

Vasco gol (Foto: Diego Madruga)Jogadores do Vasco comemoram o gol de Nenê durante vitória sobre o Avaí, em Florianópolis (Foto: Diego Madruga)

Mesmo atuando fora de casa, o Vasco começou melhor e chegou a fazer um gol logo aos sete minutos, mas irregular. Andrezinho entrou na área e tocou rasteiro par Leandrão, que acertou a trave. No rebote, o próprio meia cruzou para Julio dos Santos marcar de cabeça. Porém, o bandeira anulou o lance, pois Andrezinho veio de fora do campo e, consequentemente, estava impedido. Os donos da casa só chegaram bem aos 12 com um chute de Leo Ramalho. Depois, viram o Vasco dominar e conseguir abrir o placar. Aos 43, Leandrão entrou na área e driblou Marquinhos, que vinha no carrinho. A bola bateu nos dois braços do apoiador, e o árbitro deu pênalti. Nenê cobrou com categoria e fez.

Os catarinenses voltaram com Tinga no segundo tempo e equilibraram o jogo. O time chegou a ter a chance de empatar através de um pênalti, mas Leo Gamalho perdeu. Mesmo assim, seguiu tentando e conseguiu igualar tudo aos 40 minutos, com André Lima.

No Estádio da Ressacada 14.582 assistiram a partida. A renda da partida foi de R$ 318.992.


Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.