Brasileirão Série A

Na estreia de Cristóvão, Atlético-PR sofre duplo empate do Cruzeiro e mantém seca

10/15/2015 12:12:00 AMReginaldo Júnior




Gazeta Press
Atlético-PR e Cruzeiro empataram na Arena da Baixada
Atlético-PR e Cruzeiro empataram na Arena da Baixada
O torcedor do Atlético-PR nem lembra direito quando foi a última vitória da equipe no Campeonato Brasileiro. Faz quase um mês, mas a seca de resultados positivos vai continuar. Mesmo na Arena da Baixada e na estreia do técnico Cristóvão Borges, o time rubro-negro ficou à frente do placar duas vezes, mas viu o Cruzeiro empatar no duelo desta quarta-feira: 2 a 2 no final.
A última vitória do Atlético-PR foi em 2 de setembro, quando bateu o Atlético-MG, fora de casa, por 1 a 0. Já são oitos jogos sem vencer, o que deixa a equipe paranaense na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos.

Enquanto o Cruzeiro volta a triunfar depois de dois empates nas duas últimas rodadas e soma 38 pontos, na 13ª posição, ainda tentando se afastar da zona de rebaixamento.

Quem abriu o placar foram os donos da casa. Aos 36 minutos, Walter pegou de primeira após cruzamento de Matheus Ribeiro, a bola bateu na trave e sobrou para Ewandro completar para as redes.

Já no segundo tempo, aos 28, veio o empate. Fabrício fez de falta após forte finalização rasteira, enganando o goleiro Weverton após desvio na barreira. Porém, a alegria cruzeirense durou pouco, e, aos 34, os donos da casa voltaram a liderar o placar.

Cristóvão Borges mostrou que tem estrela e colocou Bruno Pereirinha no lugar de Matheus Ribeiro. Um minuto depois, o lateral pegou de primeira e fez o segundo do Atlético-PR.

O novo empate dos visitantes veio aos 39 minutos. Arrascaeta aproveitou cruzamento de Fabiano e tirou de Weverton para empatar novamente o jogo. 2 a 2 no placar final.

Na 31ª rodada do Brasileirão, o Atlético-PR joga em casa contra o Corinthians, no próximo domingo, mesmo dia do duelo entre Cruzeiro e Fluminense, que acontece no Mineirão.

ATLÉTICO-PR 2 X 2 CRUZEIRO
Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 14 de outubro de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Asp.Fifa-RJ)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (Fifa-SE) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
Cartões amarelos : Bruno Mota, Sidcley, Walter, Otávio e Kadu (Atlético-PR); Marinho e Arrascaeta (Cruzeiro)

Gols
ATLÉTICO-PR: Ewandro, aos 36 minutos do primeiro tempo e Bruno Pererinha, aos 34 minutos do segundo tempo
CRUZEIRO: Fabrício, aos 28 minutos e Arrascaeta, aos 39 minutos do segundo tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton; Matheus Ribeiro (Bruno Pereirinha), Wellington, Kadu e Sidcley; Otávio, Deivid e Bruno Mota; Ytalo (Douglas Coutinho), Ewandro (Hernández) e Walter. Técnico: Cristóvão Borges

CRUZEIRO: Fábio; Fabiano, Manoel, Bruno Rodrigo e Fabrício; Willians, Henrique, Ariel Cabral, Allano (Marcos Vinícius) e Marinho (Arrascaeta); Leandro Damião (Vinícius Araújo)
Técnico: Mano Menezes

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.