Brasileirão Série A

Atlético-MG atropela Coritiba fora de casa e mantém perseguição ao Corinthians

10/03/2015 08:48:00 PMReginaldo Júnior




O Atlético-MG cumpriu seu papel neste sábado e derrotou o Coritiba por 3 a 0, em pleno Couto Pereira, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro Silva, contra, Giovanni Augusto E Lucas Pratto fizeram os tentos do clube alvinegro.

O resultado deixou a equipe mineira firme e forte na briga pelo título da competição, a apenas quatro pontos do líder Corinthians, que por sua vez ainda joga neste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas.

Atlético-MG atropela Coritiba fora de casa e mantém perseguição ao Corinthians
Fonte: ESPN

Com 56 pontos, o Atlético-MG também abriu cinco de diferença para o Grêmio, terceiro colocado. O time tricolor, por outro lado, enfrenta o Cruzeiro amanhã, em Minas Gerais.

O resultado ainda foi péssimo para o Coritiba, que briga contra o rebaixamento no Brasileirão. Com 33 pontos, o time paranaense está a dois da zona da degola, ocupando a 14ª colocação.

Mesmo atuando fora de casa, o Atlético-MG começou melhor. Marcos Rocha aproveitou vacilo da defesa do Coritiba, roubou a bola e bateu firme. O goleiro do time paranaense fez boa defesa e evitou o gol.

A equipe da casa respondeu na sequência. Juan deu passe de primeira para Henrique Almeida, nas costas da defesa do Galo. O atacante chutou forte, mas parou em grande defesa do goleiro atleticano.
O tento mineiro saiu no fim da etapa inicial. Lucas Pratto fez jogada individual pela direita, cruzou fechado, Thiago Ribeiro dividiu com Leandro Silva e a bola para no fundo das redes. O árbitro marca gol contra.

No segundo tempo, mais Atlético-MG. E novamente com Lucas Pratto. O argentino saiu da área para achar Giovanni Augusto nas costas da defesa. O meia não perdoou e guardou o seu.
No fim, Lucas Pratto ainda bateu pênalti com categoria e deu números finais ao duelo em Curitiba.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.