São Leandrão! Atacante faz golaço e Vasco vence a Ponte Preta: 1 a 0

9/09/2015 11:13:00 PMReginaldo Júnior

Depois de perder duas chances, camisa 9 coloca no canto de fora da área e leva time carioca à vitória após 52 dias. Campineiros ficam ameaçado perto da zona de perigo




Parecia milagre, mas era obra de Leandrão. Em jogo de poucas chances de gol e muitos erros, o Vasco, depois de 10 rodadas, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. E graças ao novo camisa 9 de São Januário. O atacante, de 32 anos, contratado na semana passada, fez o bonito gol da vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com 16 pontos, o time carioca diminui para cinco pontos a vantagem para o vice-lanterna e 10 para o primeiro time fora da zona de rebaixamento. A Ponte perdeu a terceira das últimas seis partidas, das quais não venceu nenhuma, e inicia a 24ª rodada a apenas três pontos da zona de rebaixamento.
Sobrou marcação e faltou inspiração no Moisés Lucarelli, em Campinas. A partida teve domínio do Vasco, principalmente no segundo tempo com um homem a mais, mas criou poucas chances. Nas melhores oportunidades, Leandrão chutou duas vezes em cima do goleiro Marcelo Lomba. A Ponte ameaçou na bola aérea, em cabeçada forte de Renato Chaves, também no meio do gol para boa defesa de Jordi.

Leandrão comemora Ponte Preta x Vasco (Foto: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)Leandrão comemora seu gol da vitória do Vasco (Foto: MARCOS BEZERRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
Com mudanças na segunda etapa - Riascos entrou e participou da jogada do gol - e aproveitando-se do desgaste da Ponte, o Vasco partiu com tudo para cima da Ponte Preta. Em jogada que teve a participação de Luan, do colombiano e de Andrezinho, Leandrão ajeitou e colocou bonito no canto esquerdo do gol da Ponte Preta: 1 a 0. No fim do jogo, Rafael Vaz, que voltou a jogar depois de um ano, ainda chutou bola na trave. Mas Jorginho, aos berros, dizia:

- Pelo amor de Deus, gente, são três pontos! - bradava o treinador, na primeira vitória conquistada pelo Vasco e pelo treinador no segundo turno.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.