Brasileirão Série A

Sport vence Fluminense, encerra jejum e deixa Tricolor pressionado

9/13/2015 08:29:00 PMReginaldo Júnior

Rubro-Negro pernambucano não vencia há dez rodadas e ultrapassa o Fluminense, que chega a seis jogos sem vitória no nacional e vê o G-4 ficar distante




Depois de dez jogos sem vencer, o Sport reencontrou o caminho da vitória. Com belo gol de Danilo, a equipe rubro-negra derrotou o Fluminense por 1 a 0, na noite deste domingo, na Arena Pernambuco, e aliviou o clima no time, dando fôlego para o técnico Eduardo Baptista, que se via pressionado. Pressão essa que aumenta para cima do treinador tricolor Enderson Moreira, que viu sua equipe chegar ao sexto jogo sem vitória e ter a pior campanha do segundo turno, quando somou apenas um ponto.
Com o triunfo, o Sport chega aos 36 pontos e ocupa a décima posição. Está a cinco do G-4, grupo que frequentou durante boa parte do primeiro turno. O Fluminense, outro que foi habitué dos quatro primeiros colocados, caiu para 11° lugar, com 34 pontos. O time fica a sete do G-4, mesma distância que tem para a zona do rebaixamento.

Danilo Sport x Fluminense Série A (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Danilo comemora o belo gol da vitória do Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Os dois times voltam a jogar às 19h30 da próxima quarta-feira. O Sport encara o Joinville, na Arena Joinville. O Fluminense, após duas rodadas atuando fora de casa, recebe o Palmeiras, no Maracanã.
Quando Gerson disparou para entrar livre na área aos 6 minutos, sendo derrubado por Durval perto da meia-lua, a impressão era de que o Flu mandaria na etapa. Porém, a cobrança de falta de Jean, raspando a trave, foi o único lance de perigo do Tricolor. O Sport, com uma escalação extremamente ofensiva, com André, Hernane e Maikon Leite no ataque, controlou os 45min inicias. Teve 62% de posse de bola e marcou um lindo gol com Danilo, que recebeu passe de calcanhar de André, aos 17.

Na segunda etapa, o panorama pouco mudou, apesar das alterações do Flu, que teve as entradas de Michael, Osvaldo e Vinicius. Pouco inspirado, o Tricolor não ameaçou a meta de Danilo Fernandes, que defendeu apenas cobrança de falta de Vinicius no fim. O Sport pouco atacou e encerrou a partida com apenas quatro finalizações.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.