Brasileirão Série B

Santa Cruz faz 2 a 1 no América-MG e tira time mineiro do G-4 da Série B

9/01/2015 10:46:00 PMReginaldo Júnior

Equipe pernambucana vence com gols de Luisinho e Bruno Moraes; Tony fez o gol do Coelho, que completa quatro jogos sem vencer e deixa a zona de classificação




O Santa Cruz venceu o América-MG, por 2 a 1, na noite desta terça-feira, em partida disputada no estádio do Arruda, no Recife, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe pernambucana chegou aos 34, pontos, na oitava colocação, e tirou o time mineiro do G-4. O Coelho, que era o quarto colocado no início da rodada, caiu para a sexta posição, com 35 pontos. Luisinho e Bruno Moraes fizeram os gols do time da casa, enquanto Tony marcou para os visitantes.
Luisinho Santa Cruz x América-MG Série B (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Luisinho comemora o gol que abriu o caminho para a vitória do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Na próxima rodada, o Santa Cruz entra em campo na sexta-feira, quando visita o ABC, na Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte, às 19h (de Brasília). O Coelho só volta a jogar no sábado, em casa, no Independência, contra o Bragantino, ás 21h.

O jogo
Mesmo fora de casa, o América-MG não se intimidou e teve a primeira chance de abrir o placar logo aos dois minutos. Marcelo Toscano disputou a bola com os zagueiros do Santa Cruz, ela sobrou para Richarlison, que pegou firme, mas mandou por cima do gol de Tiago Cardoso. O time mineiro passou a ditar o ritmo do jogo, chegar na área adversária, mas sem conseguir criar chances claras de gol.
O Santa Cruz, que pouco atacava, acabou abrindo o placar aos 23 minutos. Lelê aproveitou bola espalmada pelo goleiro João Ricardo e cruzou da esquerda, Bruno Moraes, em posição de impedimento, cabeceou no pé da trave e, na volta, Luisinho usou a cabeça para mandar para a rede: 1 a 0.

Na segunda etapa, o América-MG chegou ao empate aos 20 minutos. Rodrigo Souza foi lançado na direita, deu passe de calcanhar para Mancini, que levantou a bola para a área do Santa Cruz. Tony, livre de marcação, bateu rasteiro para deixar tudo igual no Arruda. Pouco tempo depois, aos 28, o time da casa voltou a ficar em vantagem. Marlon cruzou da esquerda, na cabeça de Bruno Moraes, que fez 2 a 1.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.