Brasileirão Série A

Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense

9/28/2015 11:37:00 PMReginaldo Júnior

Meia, que chegou às Laranjeiras em julho deste ano, rescindiu com o clube nesta segunda-feira




Ronaldinho Gaúcho Fluminense x Goiás (Foto: André Durão)
Ronaldinho chegou ao Flu em julho (Foto: André Durão)

Ronaldinho Gaúcho não é mais jogador do Fluminense. O meia já não havia treinado com o grupo nesta segunda-feira, quando pediu para resolver problemas pessoais. De acordo com o site oficial do Tricolor, porém, o rompimento foi amigável e em comum acordo entre as partes.

Em contato com o repórter André Gallindo, da TV Globo, o técnico Eduardo Baptista mostrou-se surpreso com a notícia:

- Estou sabendo por você. De nós da comissão técnica não temos nenhuma informação. Isso é uma surpresa. Tenho trabalhado, conversado e posto o Ronaldo pra jogar - disse o técnico.
Ronaldinho passava por um momento conturbado no Fluminense. Sem o apoio da torcida, ele amargou três partidas consecutivas no banco de reservas - contra o Palmeiras nem chegou a entrar. Diante da Ponte Preta, atuou 30 minutos, já na etapa final. Na última quarta-feira, contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, jogou só 20 minutos, também no segundo tempo.




O meia chegou ao clube em julho deste ano. Na época, o Vasco também negociava com o atleta e o presidente Eurico Miranda chegou a dizer que o jogador estava 100% fechado com o Gigante da Colina. Poucos dias depois, no entanto, Ronaldinho fechou com o Tricolor. Ele estreou pelo Flu diante do Grêmio, na 16ª rodada Campeonato Brasileiro.

Leia o comunicado oficial do Fluminense na íntegra:

O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes.
Desde o primeiro contato com os dirigentes, o atleta e seu representante trataram o clube com profissionalismo e respeito. Mesma atitude positiva demonstrada nas atividades de rotina.
Fluminense e Ronaldinho seguem com os laços mantidos e planejam trabalhar em outros projetos no futuro.
Cabe ressaltar que a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios.
A opção de Ronaldinho também mostrou ao Brasil que o Fluminense desperta o interesse dos maiores jogadores do futebol mundial.
O Fluminense agradece a Ronaldinho e deseja sorte ao atleta em sua caminhada.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.