Brasileirão Série B

Paysandu vence o Boa Esporte e assume a vice-liderança na Série B

9/05/2015 11:03:00 PMReginaldo Júnior

Com a vitória por 3 a 0, o Papão chega aos 40 pontos - dois a menos que o líder Botafogo, enquanto que a Coruja estaciona nos 23 e segue na zona de rebaixamento




http://s2.glbimg.com/CubvOzgHUc__od00MrhE5gzH4N4=/170x0:1576x793/690x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2015/09/05/paysandu_1.jpg Paysandu e Boa Esporte se enfrentaram no Mangueirão, em Belém (Foto: GloboEsporte.com)

O Paysandu venceu o Boa Esporte por 3 a 0 na noite deste sábado, no Estádio Mangueirão, em Belém, pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro. Com os gols no segundo tempo de Leandro Cearense, Edinho e Betinho, o Papão chegou à vice-liderança da competição com 40 pontos - dois a menos que o líder Botafogo, enquanto que a equipe de Varginha (MG) estaciona nos 23 e segue na zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do time alviceleste será na terça-feira, às 19h, contra o Santa Cruz, no Arruda, enquanto que a Coruja enfrenta, no mesmo dia e horário, o Mogi Mirim, no Municipal de Varginha.
GOLS SÓ NO SEGUNDO TEMPO

Mesmo atuando fora de casa, o Boa Esporte parecia mais organizado no início do jogo e quase abriu o placar com Felipe Alves, que parou na defesa de Emerson. Melhor em campo, o time mineiro viu Raphael Silva ser expulso aos 16 minutos, após dar uma cotovelada em Gualberto. Com um a mais, o Paysandu ganhou espaço e apostava, principalmente, nos cruzamentos para o cabeceio de Leandro Cearense, que geralmente chegava atrasado nos lances. Apesar da desvantagem, a Coruja teve grandes oportunidades de gol, com destaque para as jogadas individuais de Felipe Alves, que travava um duelo a parte com Emerson.

Na volta do intervalo, o Paysandu voltou diferente, dominando o confronto e deixando o Boa quase que completamente no campo de defesa. A mudança de postura levou ao gol de Leandro Cearense logo aos seis minutos, quando ele venceu a defesa contrária e cabeceou para o fundo das redes. O segundo, um bonito gol, aconteceu em ótimo passe de Cearense, que encontrou Edinho livre para chutar por cima de Fernando. A partir daí o jogo ficou em ritmo de treino, com o Boa Esporte recuado e o Papão tocando a bola, sem grandes pretensões, até que Fernando deu rebote no chute de Pikachu e Betinho apareceu sozinho para fazer o seu primeiro gol com a camisa do time paraense, decretando a vitória por 3 a 0 em Belém.
Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.