Brasileirão Série B

Com um gol em cada tempo, Paraná e Paysandu ficam no empate na Vila

9/11/2015 11:35:00 PMReginaldo Júnior

Tricolor abriu o placar no primeiro tempo, enquanto Papão chegou ao empate na etapa final. Paraná estaciona no meio da tabela, e Paysandu segue na vice-liderança




Em dois tempos distintos, Paraná e Paysandu empataram por 1 a 1 na Vila Capanema, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Melhor na primeira etapa, o Tricolor abriu o placar com Rafael Costa, em chute de fora da área. No segundo tempo, o Papão acertou os contra-ataques e empatou com Welinton Junior.

Com o resultado, o Paraná chegou aos 33 pontos, permanecendo no 10º lugar. Já o Paysandu alcançou os 44 pontos e segue na vice-liderança da Série B.

Paraná Paysandu  (Foto: Reprodução/Premiere)Paraná e Paysandu empataram na Vila Capanema (Foto: Reprodução/Premiere)
Na próxima rodada, o Paraná encara o Luverdense, terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Passo das Emas. No mesmo dia e horário, o Paysandu recebe o ABC, no estádio Mangueirão.

O Paraná fez valer o mando de campo e começou dominando o jogo, enquanto o Paysandu se defendia e apostava nos contra-ataques. Por duas vezes o Tricolor ficou perto de abrir o placar, ambas com Carlão. Em uma delas, o atacante aproveitou desvio de Ricardinho e tentou de bicicleta, mandando a bola na trave do goleiro Ivan. O gol saiu aos 30 minutos. Rafael Costa recebeu no meio e bateu forte, no canto, abrindo o placar para o time paranista.

Após sofrer o gol, o Paysandu tentou responder e por pouco não chegou ao empate. Aos 35, Betinho tentou de voleio, a bola desviou em Luiz Felipe e atrapalhou o goleiro Felipe Alves, que corta de soco em cima da linha.  Os jogadores do Papão reclamaram com a arbitragem que a bola teria entrado no gol.

Depois do intervalo, o Paraná voltou pressionando menos, enquanto o Paysandu foi gostando do jogo e chegando ao ataque. Após assustar com Fahel e Betinho, o Papão conseguiu o empate aos 32 minutos do segundo tempo. Yago Pikachu deu grande passe para Welinton Junior, que recebeu livre dentro da área do Paraná e chutou no canto, deixando tudo igual na Vila Capanema. No fim, o Tricolor tentou o gol da vitória, mas o time paraense conseguiu segurar o resultado.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.