Brasileirão Série B

Macaé tem "apagão" na etapa final, e o Luverdense vence fácil por 3 a 1

9/04/2015 11:41:00 PMReginaldo Júnior

Equipe mato-grossense aproveita falhas defensivas da equipe da casa, bate o Alvianil Praiano no Estádio Moacyrzão e segue sem perder no returno da Série D do Brasileiro




O Luverdense segue imbatível no returno da Série B do Brasileiro. Nesta sexta-feira, a equipe mato-grossense contou um show de falhas da defesa do Macaé no segundo tempo e venceu 3 a 1 no Estádio Moacyrzão, pela 23ª rodada da competição. Os gols do triunfo da equipe mato-grossense foram marcados por Osman e Luiz Eduardo, duas vezes, enquanto Juninho descontou para o time do Norte Fluminense. Com o resultado, o Luverdense chegou ao quinto jogo seguido sem perder na competição. Inclusive, foi aos 31 pontos e subiu para a 12ª posição na tabela. Por sua vez, o Macaé viu desmoronar uma possível reação no campeonato. Após quebrar um jejum de 10 sem vitórias na Série B ao bater o Oeste na última terça, o Alvianil Praiano teve mais uma fraca atuação, se manteve com 28 pontos e segue na 14ª colocação.

Marquinho, macaé x luverdense (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)Marquinho, macaé x luverdense (Foto: Tiago Ferreira / Macaé Esporte)

As duas equipes, agora, voltam a campo na próxima terça-feira, pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão. Às 19h, o Macaé enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova. Às 19h30, é a vez do Luverdense receber o Atlético-GO no Passo das Emas.
O JOGO 

Difícil dizer quem fez um melhor primeiro tempo. Macaé e Luverdense alternaram o comando da partida nos primeiros 45 minutos e criaram inúmeras chances de gol. Juninho, por exemplo, precisou se esticar e evitar em cima da linha o gol dos visitantes logo aos três minutos. Pouco depois, o volante nada pôde fazer quando Osman apareceu sozinho na pequena área estufar as redes de cabeça: 1 a 0 Luverdense. Imediatamente, o time alvianil tentou buscar a reação, mas esbarrou nos chutes sem direção de Fernando Neto. Inspirado, Marquinho infernizava a defesa adversária pela esquerda. Não à toa, foi ele quem sofreu a falta cobrada por Juninho direto para o gol - ele tentou o cruzamento, mas ninguém desviou no caminho.

Na segunda etapa, porém, o que se viu foi um cenário completamente diferente. Após um verdadeiro "apagão" do Macaé nos 15 minutos iniciais, o Luverdense voltou com tudo do intervalo e aproveitou duas falhas defensivas da equipe da casa para balançar as redes com dois gols do atacante Luiz Eduardo. Com uma postura explicitamente apática, o Alvianil Praiano irritou a sua torcida, que passou a vaiar alguns jogadores da equipe e praticamente passou a ser inoperante no ataque. Com o domínio do confronto e sem levar sustos, o Luverdense soube administrar o placar e garantiu mais uma vitória na Série B.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.