Brasileirão Série B

Nos acréscimos, Luverdense marca e mantém jejum sem vitórias do ABC

9/01/2015 10:51:00 PMReginaldo Júnior

LEC consegue gol aos 47 do segundo tempo, com Alípio. Erivélton fez aos 33 da etapa final e deu esperança ao Mais Querido, que continua com martírio na Série B




Parecia ser a vitória da qual o torcedor do ABC tanto esperava, mas um aos 47 minutos do segundo tempo, pôs abaixo o sorriso abecedista. Vencendo até o final do jogo, com gol de Erivélton, que balançou as redes aos 33 minutos do segundo tempo, o time alvinegro deixou o Luverdense empatar, com o gol de Alípio. É o quarto jogo sem derrota para o LEC, que empatou com o Mogi Mirim e venceu Naútico e América-MG. Para o ABC, é 11ª partida seguida sem vitória nesta Segundona e o terceiro empate sob o comando do técnico Hélio dos Anjos.

Com o resultado deixou, o Luverdense caiu para a 13ª colocação, com 28 pontos. O ABC permanece na incômoda zona de rebaixamento, na 18ª posição, com 20 pontos. Na próxima sexta-feira, as duas terão compromissos pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. O ABC, que retorna a Arena das Dunas, recebe o Santa Cruz, às 19h. O Luverdense vai a Macaé para enfrentar o time da casa. O jogo está marcado para o Moacyrzão, às 21h30.

luverdense x abc (Foto: Reprodução/PFC)Luverdense e ABC fizeram um jogo com poucas chances de gol (Foto: Reprodução/Premiere FC)


O jogo

Um primeiro tempo pouco atrativo e sem emoção. Foi assim que Luverdense e ABC se mostraram em campo. Precisando vencer para iniciar a luta para fugir do Z-4, o Alvinegro não conseguiu chegar ao ataque. A única foi após escanteio, que Ednei colocou na pequena e a bola desviou em Rafael Miranda antes de tocar na trave e sair pela linha de fundo. A resposta do LEC veio em grande estilo. Lucas Fernandes recebeu na direita e mandou um chutaço, mas o goleiro Gilvan fez uma grande defesa.

Na etapa final, o Luverdense mostrou mais força ofensiva e quase abriu o placar, em duas oportunidades. Aos nove minutos. Ricardo arriscou de esquerda, mas a bola saiu à esquerda da trave. Aos 17 minutos, Diego Rosa perdeu a chance mais clara da partida, e debaixo da trave, chutou a bola por cima do gol abecedista. Bom para o Mais Querido, que depois de um contra-ataque puxado por Erivélton, contou ainda com uma lambança da zaga do Verdão. O meia alvinegro chutou no canto, Edson deu o rebote, mas o lateral Gabriel Passos não conseguiu o corte. O próprio Erivélton se aproveitou da bobeira e bateu firme para o fundo da rede. Quando o jogo se encaminhava para a vitória alvinegra, surge uma tabelinha entre Tozin e Alipio. O atacante aproveita a confusão na área adversária e toca na saída do goleiro Gilvan, empatando o jogo.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.