Brasileirão Série B

Diego Rosa brilha, Luverdense vence e passa o Paraná na tabela da Série B

9/15/2015 10:46:00 PMReginaldo Júnior

Meia marcou os dois gols da vitória do Verdão do Norte sobre o Tricolor, por 2 a 0, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro. Luverdense mandou três bolas na trave




Com dois gols de Diego Rosa, o Luverdense venceu o Paraná por 2 a 0, nesta terça-feira, no estádio Passo das Emas, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Superior durante a partida, o Verdão do Norte parou três vezes na trave, mas contou com a inspiração do meia para fazer os dois gols e garantir a vitória em casa.

Com o resultado, o Luverdense chega aos 35 pontos e passa o Paraná na classificação, assumindo a 10ª posição na Série B. O Tricolor segue com 33 pontos, caindo para a 11ª colocação.

Luverdense x Paraná (Foto: Reprodução/PFC)Luverdense venceu o Paraná no estádio Passo das Emas (Foto: Reprodução/PFC)
Na próxima rodada, o Luverdense visita o Criciúma, no sábado, às 21h (horário de Brasília), no estádio Heriberto Hulse. No mesmo dia, o Paraná enfrenta o Mogi-Mirim, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Romildo Ferreira.


O jogo

O primeiro tempo foi todo do Luverdense. O Verdão do Norte dominou o jogo e criou várias chances para abrir o placar, mas parou na trave e no goleiro Felipe Alves. Primeiro, aos 13 minutos, Muralha mandou uma bomba de fora da área e a bola tocou na trave antes de sair. Depois, aos 34, Paulinho cobrou falta e mandou direto no travessão. O goleiro do Tricolor salvou aos 37 e aos 45, em chutes de Diego Rosa e Assuério. O Paraná só levou perigo uma vez, aos 40 minutos, em cobrança de falta de Rafael Costa, direto para fora.

Na volta do intervalo, nada de quase para o Luverdense. Logo aos três minutos, Lucas Fernandes cruzou na área e o meia Diego Rosa cabeceou no cantinho, abrindo o placar no Passo das Emas. Atrás no placar, o Paraná tentou ir ao ataque, mas novamente chegou apenas uma vez com perigo. Aos 12, Henrique recebeu nas costas da zaga e chutou para boa defesa de Edson.

Superior na partida, o Verdão do Norte parou mais uma vez na trave aos 21 minutos. Diego Rosa tentou fazer o cruzamento, mas a bola desviou na defesa do Tricolor e tocou na trave após defesa de Felipe Alves. O time paranista chegou a pressionar, mas não conseguiu o empate. Quem marcou foi o Luverdense. Aos 46, em contra-ataque, Diego Rosa apareceu livre na área e bateu na saída de Felipe Alves, sacramentando a vitória do Verdão.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.