Brasileirão Série A

Inter sai na frente, mas cede empate ao Figueira e vê fim de série de vitórias

9/19/2015 09:54:00 PMReginaldo Júnior

No reencontro entre Argel Fucks e o Alvinegro, placar termina 1 a 1, e Colorado perde chance de se aproximar do G-4; time catarinense continua na zona do rebaixamento




O reencontro entre o técnico Argel Fucks e o Figueirense não foi bom para lado algum. Depois de deixar o clube alvinegro para comandar o time do coração, o treinador do Inter viu sua equipe sair na frente no primeiro tempo e ceder o empate na etapa final. A equipe colorada vinha de três vitórias seguidas e perdeu a chance de colar ainda mais no G-4 do Campeonato Brasileiro. O empate de 1 a 1 na noite deste sábado, no Beira-Rio, foi razoável para o Figueira, que segue na zona do rebaixamento e chegou a seis jogos sem vencer. Na 27ª rodada da disputa nacional, Alex abriu o placar, e Thiago Santana deixou tudo igual.
Com o resultado, o Colorado foi a 41 pontos e fica no momento na sétima colocação da tabela. A situação do Alvinegro continua delicada. Com 28 pontos, a equipe catarinense permanece no 18º lugar. Os times dão um tempo no Brasileiro. Na quarta, o Inter recebe o Palmeiras, no Beira-Rio, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil. No mesmo dia, é a vez de o Figueirense medir forças com o Santos, em Santa Catarina. A volta ao Nacional será no domingo. Às 11, o Inter visita o Santos, na Vila Belmiro. Mesmo dia em que o Figueirense duela com líder Corinthians, às 16h, no Orlando Scarpelli.

Internacional x Figueirense Inter Beira-Rio Ernando Inter (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)Internacional e Figueirense empataram em 1 a 1, no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O jogo 

Conhecidos dos tempos de Figueirense, Argel Fucks e de Hudson Coutinho adotaram estratégias parecidas. Os dois times tentaram preencher o meio-campo, em uma partida de muita marcação e truncada. A primeira chance foi do time visitante, após cruzamento rasteiro de Rafael Bastos. O goleiro Alisson defendeu tranquilamente. Foram poucas chances criadas na etapa inicial, e Rafael Moura testou para fora uma das oportunidades.

Os donos da casa saíram na frente do placar depois de pênalti polêmico, aos 36. Alex recebeu a bola dentro da área e caiu no gramado após chegada mais forte do lateral Marquinhos Pedroso. O árbitro entendeu que o ala do time visitante empurrou o meia colorado e marcou a penalidade. O próprio Alex converteu - 1 a 0 para o Inter.

Para o Figueirense, o intervalo fez bem. O time alvinegro voltou com uma alteração e postura ofensiva. O atacante Thiago Santana entrou no lugar do volante Paulo Roberto. Os catarinenses foram para cima e, após belo lançamento de Clayton, Leandro Silva acertou o cruzamento na medida, na marca do pênalti. Thiago Santana pegou forte e deixou tudo igual, aos 30 do segundo tempo. A partir daí, o confronto ficou aberto, mas nenhum time conseguiu fazer o segundo.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.