Brasileirão Série A

Ruim para os dois lados: Cruzeiro e Vasco empatam por 2 a 2 no Mineirão

9/17/2015 12:10:00 AMReginaldo Júnior

Em jogo movimentado, mineiros e cariocas somam apenas um ponto em suas lutas contra o rebaixamento. Rafael Silva (duas vezes), Willian e Alisson marcaram




Jogo movimentado e com várias chances para ambos os lados. Mas o empate por 2 a 2 na noite desta quarta-feira, no Mineirão, não foi bom para o Cruzeiro e nem para o Vasco na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade, a Raposa chegou aos 30 pontos, três a mais do que o primeiro time na zona do rebaixamento (Figueirense). Já o Cruz-Maltino interrompeu a sequência de duas vitórias, atingiu os 20 pontos e segue na lanterna da competição. Rafael Silva (duas vezes), Willian e Alisson marcaram os gols do jogo.
Willian é marcado por três jogadores do Vasco  (Foto: Washington Alves/ Light Press/ Cruzeiro)Willian é marcado por três jogadores do Vasco: atacante marcou um gol (Foto: Washington Alves/ Light Press/ Cruzeiro)

O Vasco volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Sport, às 16h (de Brasília), no Maracanã. No mesmo dia, mas às 18h30 (de Brasília), o Cruzeiro encara a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó.

O jogo começou movimentado: o Vasco em busca da terceira vitória seguida em sua luta contra o rebaixamento e o Cruzeiro tentando se afastar do Z-4. E apesar de o time mineiro ter a posse de bola, foi o carioca que abriu o placar com Rafael Silva. Mas a vantagem não durou sequer até o intervalo. Willian empatou em belo chute de fora da área após erro de Jordi na saída de bola. E Alisson, que já passou pelo Cruz-Maltino, virou em boa jogada de Ceará e Willian.

O Vasco perdeu grande chance com Nenê no início do segundo tempo e ainda reclamou de um pênalti após toque de mão de Willians dentro da área. O juiz mandou seguir. O Cruzeiro respondeu com contra-ataques perigosos e perdeu chances com a dupla Alisson e Willian. De tanto insistir, o Cruz-Maltino chegou ao empate novamente com Rafael Silva, de cabeça. A igualdade deixou o jogo aberto, lá e cá: Willian arriscou de longe, Renato Kayzer perdeu na corrida para Fábio. Mas o placar ficou mesmo no 2 a 2, ruim para ambos.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.