Brasileirão Série B

CRB marca no fim, volta a vencer na Série B e deixa Coelho longe do G-4

9/15/2015 10:48:00 PMReginaldo Júnior

Time alagoano volta a conquistar três pontos após quatro partidas, ganha respiro na tabela e freia arrancada do Coelho, que luta para subir para a elite nacional




Após quatro partidas, o CRB voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. O triunfo por 1 a 0, sobre o América-MG veio de forma dramática. Jogando no estádio Rei Pelé, a equipe alagoana bateu o Coelho, com um gol de Audálio, aos 48 minutos do segundo tempo, tendo um jogador a mais em parte do segundo tempo. Com o resultado, o CRB chegou aos 33 pontos e assumiu a 12ª colocação, abrindo oito pontos da zona de rebaixamento. Já o Coelho, que teve Rodrigo Souza e Leandro Guerreiro expulsos, se manteve com 41 pontos, e viu a diferença para o quarto colocado, hoje o Bahia, aumentar para quatro pontos.

O CRB volta a campo no próximo sábado, às 21h (de Brasília), para enfrentar o Macaé, no estádio Moacyrzão. Já o América-MG tem outro desafio fora de casa. Na próxima sexta a equipe alviverde enfrenta o Atlético-GO, às 20h30, no estádio Serra Dourad
CRB x América-MG, Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Clebinho avança sob olhares da marcação da defesa do América-MG (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O jogo

Os donos da casa começaram tentando pressionar o América-MG, que, sentindo a ausência dos oito desfalques, apenas se defendia.  A primeira chance clara de gol aconteceu somente aos 26 minutos. Clebinho arriscou de fora da área, e João Ricardo defendeu. Na parte final da primeira etapa, a equipe alagoana teve mais duas boas chances. Na primeira, Clebinho saiu cara a cara com o goleiro americano, que fechou bem o ângulo. Logo em seguida, foi a vez de Maxwell quase abrir o placar para o Galo, em cabeçada que passou raspando a trave esquerda.  No último lance do primeiro tempo veio a única chance de gol do Coelho. Em jogada pela direita, Marcelo Toscano cruzou na área, e Rodrigo Souza cabeceou por cima.do gol de Júlio César.

No segundo tempo, o cenário foi outro. Mais solto com a entrada de Pablo, no lugar Michel, o América-MG passou a comandar as ações. Aos quatro minutos, o Coelho teve outra boa chance. Após cruzamento da esquerda, Pablo cabeceou no canto, e Júlio César voou para salvar o CRB.
Aos 27 minutos, quando o Coelho era melhor em campo, Rodrigo Souza foi expulso, após agredir o meia Clebinho. Com um mais, os donos da casa foram para cima do Coelho. Aos 32, Bocão levantou na área, e Ricardinho carimbou a trave direita do América-MG. A insistência da equipe alagoana foi premiada já no apagar das luzes. Aos 48 minutos, Audálio aproveitou cruzamento de Bocão e subiu para marcar o gol da vitória. Antes do apito final, ainda teve tempo de Leandro Guerreiro ser expulso e deixar o Coelho com dois a menos.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.