Brasileirão Série A

Coritiba e Sport falham na pontaria, e placar termina zerado em Curitiba

9/03/2015 12:10:00 AMReginaldo Júnior

Verdão tem dificuldades no setor ofensivo e perde a chance de sair da zona de rebaixamento. Leão amplia o jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro




Contra o Sport, era a chance de o Coritiba sair da zona de rebaixamento e começar uma nova era no Campeonato Brasileiro. Diante de 10 mil torcedores, as equipes até lutaram para sair com a vitória, mas faltou inspiração e o que se viu foi um 0 a 0 justo no estádio Couto Pereira na noite desta quarta-feira. Com falhas na pontaria de cada lado, o placar acabou fazendo justiça em Curitiba.

Com o resultado, o Coxa segue ameaçado no Z-4 do Brasileirão, com 23 pontos em 22 pontos, enquanto o Leão vê o seu jejum aumentar no campeonato, chegando ao oitavo empate em 11 jogos atuando como visitante. Há oito partidas sem vencer, a equipe pernambucana fica na nona posição, com 32 pontos.

Na próxima rodada, o Coritiba vai até Santa Catarina enfrentar o Avaí, às 16h (de Brasília) de domingo, na Ressacada. No mesmo dia, mas às 18h30, o Sport recebe o Santos na Ilha do Retiro.

Coritiba Sport Couto Pereira (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)Coritiba e Sport não saíram do 0 a 0 no Couto Pereira (Foto: Giuliano Gomes/ Agência PR PRESS)

Coritiba e Sport protagonizaram um jogo aberto no primeiro tempo, com as duas equipes se lançando ao ataque e não apenas preocupadas com a defesa durante a etapa inicial. Precisando da vitória para sair da zona de rebaixamento, os donos da casa tiveram a primeira oportunidade da partida aos 17 minutos, em chute perigoso de Lucio Flavio após cobrança de falta. A resposta do Leão foi à altura e bem mais perigosa. Marlone cruzou na área e encontrou Samuel e André livres, mas o camisa 90 cabeceou para fora. Luccas Claro e Rafhael Lucas desperdiçaram boas chances para o Coxa marcar no primeiro tempo, mas seguiu com dificuldades para concluir.

O Sport voltou para o segundo tempo mais organizado, buscando incessantemente o gol para afastar o jejum de vitórias, e dominou grande parte da partida. Sedento pelo gol, o Sport viu André perder duas chances claras de gol. Na primeira, o atacante pegou a sobra e cabeceou com perigo. Em seguida, na grande chance do jogo, ele recebeu belo passe de Diego Souza, ficou na frente de Wilson, mas finalizou para fora. Desorganizado do meio-campo para frente, o Coritiba ainda viu o goleiro operar um milagre no Couto Pereira, após chute de Hernane. Na reta final, as equipes não mostram muita motivação para ganhar a partida, trocando muitos passes no meio de campo. Pior para os mandantes, que perderam a chance de conquistar três pontos em casa e tiveram que ouvir vaias da torcida nas arquibancadas.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.