Brasileirão Série A

Internacional bate Coritiba fora de casa e está a um ponto do G-4

9/12/2015 08:38:00 PMReginaldo Júnior




O Internacional venceu mais uma no Brasileirão na noite deste sábado. Contra o Coritiba, no Couto Pereira, a equipe colorada triunfou pelo placar mínimo de 1 a 0, ficando agora a um ponto do G-4 da Série A. O gol foi de Vitinho, nos acréscimos da etapa inicial.

O resultado levou o Inter aos 37 pontos, na oitava colocação, mas a apenas um do Flamengo, quarto colocado com 38, mesma pontuação de São Paulo e Atlético-PR. O Santos também tem 37 e está em sétimo. Todos esses times, no entanto, possuem um jogo a menos que a equipe colorada.


Inter celebra gol contra o Coritiba fora de casa neste sábado
Foto: ESPN

O Coritiba, por sua vez, estacionou nos 27 e continuou no grupo dos quatro times que hoje seriam rebaixados à segunda divisão nacional. A equipe paranaense está na 17ª colocação e vai buscar a reabilitação na quinta-feira, contra o Flamengo, no Maracanã.

Já o Inter enfrenta o líder Corinthians na quarta-feira, no Beira-Rio.

No duelo deste sábado, a zaga do Inter começou afastando uma falta cobrada por Ruy. Foi quando Valdívia ganhou de Cáceres e passou para Vitinho. No primeiro chute, Wilson fez a defesa. Mas o rebote caiu nos pés do atacante, que mandou para o gol.

O Coritiba buscou o empate a todo custo na etapa final. Primeiro com Kleber, que limpou a marcação e chutou no canto direito de Alisson, mas a bola sai pela linha de fundo.

Depois, João Paulo pegou o rebote do escanteio e mandou um chute bonito, só que Alisson caiu para defender no canto direito.

A última grande chance veio em seguida, em grande jogada de Léo na linha de fundo. Wilson afastou parcialmente, Vitinho pegou o rebote e cruzou para o meio da área. O lateral Ivan apareceu para afastar e dar números finais ao placar no Couto Pereira.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.