Brasileirão Série A

Coritiba cala quase 70 mil e vence o Flamengo com tranquilidade no Mané

9/17/2015 10:54:00 PMReginaldo Júnior

Paranaenses abrem 2 a 0 aos 24 minutos do primeiro tempo e conseguem sustentar vantagem sem sustos até o final da partida; Kleber e Henrique marcam os gols




A noite na capital federal parecia totalmente favorável ao Flamengo antes de a bola rolar. Quebra de recorde de público, o time vindo de seis vitórias, e o Coritiba na zona de rebaixamento. Mas a zebra passeou no Mané Garrincha, e o Coxa venceu por 2 a 0, placar construído em 24 minutos de jogo. Kleber Gladiador e Henrique marcaram os gols.
O público pagante foi de 67.011, e a renda de R$ 3.995.500,00. O Flamengo volta a campo no domingo, às 16h, para enfrentar o Atlético-MG, no Independência. No mesmo dia, às 18h30, o Coxa disputa o Atletiba, às 18h30,  no Couto Pereira. O resultado tirou o Fla do G-4, e o Alviverde, do Z-4. Os cariocas ficaram na quinta colocação, e os paranaenses, na 15ª.

Coritiba Flamengo Henrique (Foto: Ag Estado)Time do Coritiba comemora o segundo gol do jogo, marcado por Henrique (Foto: Ag Estado)
O primeiro tempo mostrou um Flamengo aquém do que se apresentou nas seis primeiras rodadas do returno. E o Coritiba, muito inteligente, jogava no erro do rival. Aos sete, Henrique apareceu livre pela direita e chutou em cima de Pará, que abriu o braço demais. Pênalti marcado, e Kleber abriu o placar. Aos 24, César Martins saiu jogando errado e desarmou a defesa. Henrique aproveitou e ampliou. Negueba, com muita raça, foi muito bem na etapa inicial, e o Fla só chegou em cabeçadas de César Martins e num chute de Kayke.  No segundo tempo, o Coxa montou uma retranca impressionante, e o Rubro-Negro, totalmente desorganizado, não criou nada.
Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.