Brasileirão Série A

Com festa, Corinthians vence o Flu, que tem gol mal anulado em São Paulo

9/03/2015 12:04:00 AMReginaldo Júnior

Torcida festeja os 105 anos do clube, equipe de Tite joga bem e faz 2 a 0 com Marciel e Ralf. Bandeira marca impedimento errado, e Tricolor perde a terceira seguida




Dia de festa na Arena Corinthians. Antes do jogo, a torcida comemorou os 105 anos do clube com bonitas homenagens a ex-jogadores na arquibancada. A euforia não cessou, e o time deu motivos para isso. O Timão venceu o Fluminense por 2 a 0, com gols de Marciel e Ralf, e viu seu concorrente ao título - Atlético-MG, se distanciar na tabela. O Tricolor sofreu com um gol mal anulado pelo árbitro no início do segundo tempo, quando o placar estava 1 a 0 para os anfitriões. Mas não teve jeito. Aniversário foi completo, e os alvinegros mantém cada vez mais vivo o sonho do hexa no Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Corinthians vai a 49 pontos e abre vantagem ainda maior sobre o Atlético-MG, segundo colocado, que foi derrotado pelo Atlético-PR em Minas Gerais. Já o Fluminense . Na próxima rodada, a equipe alvinegra joga o clássico com o Palmeiras, na arena do rival, domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Tricolor enfrenta o Flamengo no Maracanã.

Corinthians x Fluminense Comemoração (Foto: Mar)Jogadores do Corinthians comemoram o gol de Ralf, o segundo da vitória alvinegra (Foto: Marcos Ribolli)

Logo aos quatro minutos, o Corinthians mostrou à sua torcida que estava disposto a retribuir a festa feitas nas arquibancadas. Foi em uma bobeira de Jean e Edson - os volantes acabaram armando o contra-ataque para o adversário - que Jadson tocou para Marciel tirar facilmente Edson da jogada e chutar no canto esquerdo de Cavalieri. Com um gol garantido, o Timão foi para cima. A facilidade da troca de passes era visível, e Malcom quase ampliou duas vezes: a primeira, de cobertura, a segunda parou no goleiro tricolor. O Fluminense assustou apenas com Gerson, que finalizou para fora após jogada de Wellington Paulista.

O Flu voltou mais animado para o segundo tempo. Aos 10, Cícero balançou as redes, e o auxiliar marcou impedimento, de forma errada. O Corinthians marcou o segundo gol depois que Antônio Carlos fez falta em Malcom na lateral da área. Jadson cruzou, e Ralf subiu para fazer de cabeça, garantindo a vitória alvinegra.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.