Brasileirão Série B

Toscano faz dois, comanda reação do Coelho e amarga situação do Criciúma

9/25/2015 11:19:00 PMReginaldo Júnior

Atacante do América-MG garante vitória do time mineiro, que não vencia há duas rodadas, e faz Tigre chegar à sexta rodada seguida sem vitória na Série B




Para um, alívio. Para o outro, mais apreensão. Foram as sensações causadas em América-MG e Criciúma, respectivamente, após a vitória do Coelho por 2 a 1, no Independência, nesta sexta-feira. Com dois gols de Marcelo Toscano, o time alviverde voltou a vencer, após duas rodadas, e continua sonhando com o acesso à elite. Em situação bem diferença, o Tigre chegou ao sexto jogo sem vitória e se vê cada vez mais longe da briga pelo G-4 e mais próximo da luta contra o rebaixamento.
Com o resultado, o América-MG chegou aos 45 pontos, subindo para a quinta colocação, a um do quarto Bahia. Entretanto, a equipe precisa torcer pelo empate de Santa Cruz e Sampaio Corrêa (ambos com 44), que se enfrentam. Já o Criciúma continua com 35 pontos, mas pode perder três posições, caso CRB, Oeste e Atlético-GO vençam suas partidas.

Na próxima rodada, o América-MG visita o Mogi Mirim, no sábado, às 21h (de Brasília), no interior paulista. Antes, na sexta-feira, o Criciúma tenta reagir, na Série B, enfrentando o Paraná, às 19h30, no Heriberto Hulse.

Jogadores do América-MG comemoram gol (Foto: Divulgação/ América-MG)Jogadores do América-MG comemoram gol contra o Criciúma (Foto: Divulgação/ América-MG)

Agitado

América-MG e Criciúma iniciaram a partida, de forma sonolenta, parecendo que não sairia nada ou muito pouco durante o jogo. Mas, a primeira impressão não ficou. Precisando do resultado, ambas as equipes foram ao ataque. O resultado? Lances perigosos e gols. Logo aos 14 minutos, Marcelo Toscano abriu o placar para o Coelho, após cabeceio. Mas Maurinho, aos 33, respondeu e à grande altura. Com um bomba de fora da área, ele acertou o ângulo de João Ricardo e empatou o jogo. No fim da primeira etapa, Mancini poderia ter feito o segundo, mas desperdiçou pênalti, após defesa de Luiz.

A segunda etapa começou da maneira que terminou a primeira. Disposto a não perder mais pontos no Independência, o América-MG foi para cima. E, mais uma vez com Toscano, balançou as redes, agora aos seis minutos. O Criciúma não esmoreceu, mesmo ficando mais uma vez atrás do placar, e buscou o empate, mas esbarrou no nervosismo e na pouca criatividade. Final de jogo: alívio para o Coelho, mais apreensão para o Tigre.
Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.