Brasileirão Série A

Chapecoense e Ponte Preta ficam no empate e ligam 'sinal de alerta' contra rebaixamento

9/06/2015 01:08:00 PMReginaldo Júnior




Gazeta Press
Ponte Preta x Chapecoense
Ponte Preta e Chapecoense ficaram no 0 a 0 na Arena Condá
Após se enfrentarem pela Copa Sul-Americana, Chapecoense e Ponte Preta se reencontraram na manhã deste domingo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficaram no empate. Em partida disputada na Arena Condá, em Santa Catarina, os dois times não conseguiram sair do 0 a 0 e ligaram o ‘sinal de alerta' contra o rebaixamento.
Com o resultado, a Chapecoense, que vinha de três derrotas seguidas, foi a 29 pontos e manteve a 12ª colocação. A situação da Ponte Preta é um pouco pior: com 28 pontos, o time paulista está duas posições abaixo na tabela, já que foi ultrapassado pelo Cruzeiro, que venceu neste domingo.
No entanto, o cenário poderá ser completamente diferente após o fim da rodada. Se os times que estão na parte de baixo da classificação vencerem seus jogos, Chapecoense e Ponte Preta poderão ficar a três e dois pontos da zona de rebaixamento, respectivamente.

A Chapecoense foi bem superior à Ponte Preta na primeira etapa, mas parou na trave e em duas defesas do goleiro Marcelo Lomba. Pouco criativa, a equipe paulista sentiu falta de desfalques como o atacante Biro-Biro.

O segundo tempo foi mais equilibrado e a melhor chance foi da Ponte Preta. Aos 33 minutos, Elton ficou cara a cara com Danilo, que conseguiu desviar com o pé o chute do meia e garantiu o resultado: 0 a 0.

O próximo compromisso da Chapecoense será o clássico contra o Joinville, nesta quarta-feira, na casa do adversário. No mesmo dia, a Ponte Preta terá pela frente o duelo contra o lanterna Vasco, em Campinas.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.