Brasileirão Série B

Bragantino vence terceira seguida e manda ABC para a lanterna

9/08/2015 10:50:00 PMReginaldo Júnior

Em campo pesado, Massa Bruta consegue vitória e sobe para sétimo na tabela. Mais Querido chega a 13 jogos sem vencer e se afunda na zona de rebaixamento




O Bragantino conseguiu a terceira vitória seguida e pulou duas posições na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta bateu o ABC por 3 a 1 na noite chuvosa desta terça-feira, em Bragança Paulista, e mandou o adversário para a lanterna da competição. Os gols do Braga no Estádio Nabi Abi Chedid foram marcados por Gilberto, Alan Mineiro e Diego Maurício, enquanto Rafinha descontou para o Alvinegro potiguar,  que chega a 13 jogos consecutivos sem vencer.

Na sétima colocação, o Bragantino vai enfrentar o Bahia na próxima sexta-feira, na fonte Nova. Na última posição, com 21 pontos, o ABC recebe o CRB, no sábado, na Arena das Dunas.

Bragantino x ABC frame comemoração (Foto: Reprodução)Alan Mineiro comemora segundo gol do Bragantino (Foto: Reprodução)


Em um gramado encharcado, o toque de bola ficou difícil no Nabi Abi Chedid. A forte chuva que caiu em Bragança Paulista espantou o torcedor do estádio e deixou o campo pesado. Tanto, que o gol do Bragantino só saiu na bola parada. Depois da cobrança de escanteio, Gilberto subiu sozinho e testou para balançar as redes. O ABC chegou apenas uma vez com perigo ao ataque no chute de Ronaldo Mendes. O time de Natal só não viu o placar crescer a favor do adversário porque Gilvan fez três grandes defesas, salvando os chutes de Alan Mineiro e Gilberto.

Já sem chuva, os times voltaram para o segundo tempo e foi o ABC que chegou primeiro com chute cruzado de Bismark, defendido pelo goleiro Douglas. No contra-ataque em velocidade, o Braga ampliou o placar com Alan Mineiro, que ganhou a disputa com Jackson e bateu de perna esquerda para fazer 2 a 0. Aos 17, o meia Rafinha, que entrou no intervalo no lugar de Wellington Bruno, fez ótima jogada individual pela esquerda e meteu uma caneta no marcador antes de bater forte no fundo do gol para diminuir para o ABC. O goleiro Gilvan, que vinha muito bem na partida, tomou um frango no chute de Diego Maurício. O atacante recebeu passe de Alan Mineiro e bateu. A bola molhada bateu nas mãos do arqueiro do ABC e entrou no cantinho. Numa cobrança de falta perigosa, Ednei ainda tentou fazer o segundo gol do ABC, mas a bola saiu à direita de Douglas, tirando tinta da trave.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.