Brasileirão Série B

Atlético-GO supera Paraná e ganha folga da zona de rebaixamento

9/26/2015 11:09:00 PMReginaldo Júnior




Gazeta Press
Rosinei com a bola, em Paraná x Atlético-GO, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro
Rosinei com a bola, em Paraná x Atlético-GO, pela 28ª rodada da Série B do Brasileiro
O Atlético-GO foi mais eficiente do que o Paraná Clube, na noite de sábado, em Curitiba, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Definindo o placar no finalzinho do primeiro tempo, os visitantes levaram a melhor por 2 a 1 na Vila Capanema.
O triunfo deu à formação goiana uma boa distância da zona de rebaixamento. Com 35 pontos, o 14º colocado ficou nove à frente do Ceará, primeiro no grupo dos últimos. O Paraná segue no meio da tabela, com 36, longe da terceira divisão, mas distante também da primeira.

A vitória do Atlético-GO começou a ser construída aos nove minutos do primeiro tempo, em falta batida na direção da área. A bola foi escorada para a região central, onde Arthur chegou batendo forte para abrir o marcador.

O Paraná passou a apertar em busca do empate e o alcançou aos 44, em cruzamento mal rebatido pelo goleiro Marcos. Arthur foi valente ao brigar de cabeça, sentiu a pancada e nem viu a bola cruzar linha para o gol da igualdade.

Logo na sequência, porém, os visitantes voltaram a ter vantagem. Ainda na etapa inicial, aos 46, Júnior Viçosa recebeu cruzamento da direita e cabeceou no ângulo esquerdo de Felipe Alves. Após o intervalo, os donos da casa não fizeram o suficiente para evitar a derrota.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.