Brasileirão Série B

Sem criatividade, Atlético-GO e Vitória empatam sem gols no Serra Dourada

9/12/2015 06:50:00 PMReginaldo Júnior

Rubro-negros mostram pouco poder de fogo, desperdiçam as raras oportunidades e ficam no 0 a 0. Goianos não se afastam da confusão, e baianos permanecem no G-4




A diferença de pontos e a distância entre os clubes na tabela de classificação pouco se refletiram em campo. Atlético-GO e Vitória fizeram um jogo bastante equilibrado e no qual chances claras foram coisa rara. Sem criatividade por parte dos dois setores de armação, prevaleceu o 0 a 0 no estádio Serra Dourada em partida válida pela 25ª rodada da Série B.
O empate sem gols em Goiânia mantém o Atlético-GO próximo à zona de rebaixamento e o Vitória dentro do G-4. O Dragão fica com 29 pontos na 15ª colocação, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Macaé. O rubro-negro baiano ocupa o quarto lugar com 42. Ambos voltam a campo a próxima terça-feira, às 20h30. Os goianos viajam para enfrentar o Náutico na Arena Pernambuco, enquanto os baianos recebem o Mogi Mirim na Fonte Nova, em Salvador.

Atlético-GO x Vitória - Série B 2015 (Foto: O Popular)Rafaelson, atacante do Vitória, tenta dominar a bola e é marcado por Rafael, zagueiro do Atlético-GO (Foto: O Popular)


Atlético-GO e Vitória começaram a partida com o freio de mão puxado. A grande carência dos times foi no setor de criação. Mesmo com espaço, as duas equipes se mostraram pouco inspiradas. Pelo Dragão, Jorginho e Washington estiveram apagados. O mesmo ocorreu com Pedro Ken e Jorge Wagner pelo lado do rubro-negro baiano. Cada clube teve apenas uma boa chance. Rafaelson aproveitou saída errada da defesa do Atlético-GO e foi parar cara a cara com Márcio, mas o lateral Éder Sciola chegou a tempo para cortar. Já Feijão recebeu bom cruzamento de Eron, mas pegou muito mal na bola e por pouco não isolou.

O segundo tempo foi mais aberto e movimentado. Logo no início, o Atlético-GO teve duas boas oportunidades, primeiro em chute de canhota de Juninho, depois com Arthur, que recebeu na área, mas não conseguiu tirar do goleiro Roberto Fernández. Jorginho, em arremate de longe, também levou perigo ao gol da equipe baiana, um pouco mais retraída em campo. Porém, apesar da maior intensidade, os dois clubes repetiram o baixo poderio ofensivo da etapa inicial e não conseguiram alterar o placar. A última chance caiu nos pés de Vander, mas o meia mandou para fora.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.