Brasileirão Série B

América-MG bate Náutico, cola no G-4 e afasta Timbu da zona de acesso

9/12/2015 06:46:00 PMReginaldo Júnior

Coelho faz 2 a 1 e fica a um ponto de voltar à zona de classificação para a Série A; Timbu, que estreou o técnico Gilmar Dal Pozzo, completa quatro jogos sem vencer




Um ponto. É o que separa o América-MG de retornar ao G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. neste sábado, o Coelho venceu o Náutico por 2 a 1, no Independência, chegou aos 41 pontos, um a menos do Vitória, quarto colocado e primeiro time a figurar na zona de classificação para a Série A. Já o Náutico, que estreou o técnico Gilmar Dal Pozzo, completou quatro partidas seguidas sem vencer (três derrotas e um empate), permaneceu com 36 pontos e agora vê a chance de acesso mais distante. Marcelo Toscano, que perdeu um pênalti logo aos dois minutos de partida, e Felipe Amorim marcaram os gols do time mineiro.

América-MG x Náutico (Foto: Divulgação/América-MG)América-MGvenceu o Náutico e ficou perto de retornar ao G-4 da Série B do Brasileiro (Foto: Divulgação/América-MG)
As duas equipes voltam a jogar na terça-feira, às 20h30 (de Brasília), quando será realizada a 26ª rodada. O América-MG vai até Maceió encarar o CRB, no estádio Rei Pelé. Já o Náutico recebe o Atlético-GO, na Arena Pernambuco.

O jogo

O  time da casa teve a chance de abrir o placar logo no começo. Aos dois minutos, o árbitro viu toque de mão de Guilherme dentro da área do Náutico e marcou pênalti para o América-MG. Marcelo Toscano cobrou forte, no canto esquerdo, e o goleiro Julio Cesar saltou para espalmar e mandar para escanteio. 
Aos 13, o atacante do Coelho se redimiu da penalidade perdida e marcou um golaço, chutando de fora da área e mandando a bola no ângulo, sem chances para Julio Cesar.

No segundo tempo, aos 19, o Coelho ampliou o placar com Felipe Amorim. Após bobeada da defesa do Náutico, Walber, em posição duvidosa, recebe o passe na área e cruza para Felipe Amorim que, com o gol vazio, pega mal na bola, mas ela vai para o fundo do gol. O Timbu, que criou poucas chances, conseguiu descontar aos 47 minutos, com Guilherme, em cobrança de falta.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.