Brasileirão Série B

ABC busca empate com Santa Cruz e mantém jejum de vitórias em casa

9/04/2015 11:07:00 PMReginaldo Júnior

Tricolor sai na frente com Moradei e Rafael Oliveira deixa tudo igual para o Alvinegro. No fim do jogo, Gilvan defende pênalti e salva ABC de derrota na Arena das Dunas




Jogando na Arena das Dunas, o ABC garantiu o empate em 1 a 1 diante do Santa Cruz na noite desta sexta-feira. O Tricolor saiu na frente com Moradei e Rafael Oliveira deixou tudo igual para o Alvinegro ainda no primeiro tempo. No finalzinho do jogo, Gilvan defendeu uma cobrança de pênalti e o ABC segue sem vencer em casa há 12 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro.

Comemoração Rafael Oliveira ABC x Santa Cruz (Foto: Fabiano de Oliveira)Rafael Oliveira comemora o gol de empate do ABC com o Santa Cruz (Foto: Fabiano de Oliveira)

O resultado mantém o ABC na zona de rebaixamento. com 21 pontos, o time perdeu uma posição e está na 19ª posição. Na próxima rodada, o Alvinegro pega o Bragantino fora de casa, na terça-feira. O Santa Cruz segue na oitava colocação, com 35 pontos. Também na terça, o Tricolor recebe o Paysandu, em Recife.

A partida teve um primeiro tempo de poucas chances para os dois lados, mas com sustos para as duas torcidas. Depois de uma confusão dentro da área do Santa Cruz, Rafael Miranda bateu e Vítor tirou em cima da linha. Além de salvar o Tricolor, o lateral-direito quase marcou um golaço ao tentar encobrir o goleiro Gilvan em um chute do campo de defesa. Em uma bola cruzada, Gilvan espalmou para o meio da área e Moradei chutou forte para abrir o placar para o Santa Cruz. Aos 42, Rafael Oliveira recebeu ótima assistência de Fábio Bahia e bateu cruzado para empatar o jogo para o Alvinegro.

No segundo tempo, o ABC começou pressionando e o goleiro Tiago Cardoso teve trabalho para conter as investidas de Bismark e Edno. Em lance curioso, Rafael Oliveira bloqueou o chute de Fábio Bahia que ia para o gol. Do outro lado, Grafite balançou as redes, mas o assistente levantou a bandeira e o gol do Santa foi anulado. Aos 42 minutos, lance dramático para a torcida do ABC. Grafite dividiu a bola com Gilvan, caiu na área, e o juiz marcou pênalti. Anderson Aquino foi para a cobrança e o goleiro do ABC defendeu, garantindo o empate em Natal.
Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.