Brasileirão Série B

Com gol no final e após perder pênalti, Tigre bate Paysandu por 1 a 0 em casa

8/11/2015 10:28:00 PMReginaldo Júnior

Em jogo truncado e com poucas chances, Neto Baiano desperdiça penalidade aos 45 e, no lance seguinte, Everaldo marca contra e dá vitória para o mandatário no H.H.




Foi no abafa e no sofrimento. Em uma partida truncada e com pouca criatividade, o Criciúma foi melhor do que o Paysandu pela persistência. Mesmo depois de um pênalti de neto Baiano ser defendido por Ivan aos 45 minutos do segundo tempo, o Tricolor não desistiu e seguiu na pressão. No lance seguinte, Everaldo marcou contra. Com o 1 a 0, o Tigre venceu sua segunda partida seguida na noite desta terça-feira, em duelo válido pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão.

Com a vitória, o time do Sul de Santa Catarina chega a 27 pontos e ocupa a nona colocação na tabela - fica a quatro do G-4, mas tem mais jogos na rodada. O Papão, com a derrota, permanece com a mesma pontuação do Criciúma. Por causa dos critérios de desempate, está melhor colocado. Ocupa no momento o oitavo lugar.

Criciúma x Paysandu (Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br)Criciúma venceu o Paysandu por 1 a 0, nesta terça-feira (Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br)
Pela última rodada do primeiro turno da Segundona, Criciúma e Paysandu jogam no próximo sábado. O Tigre encara o CRB fora de casa, às 16h30. No mesmo horário, o Papão recebe o Oeste no estádio Mangueirão.

O jogo

Embora fora de casa, o Paysandu começou melhor a partida na noite desta terça. O Criciúma estava mais desarrumado no primeiro tempo e pouco conseguiu armar no setor ofensivo. O time visitante foi para cima, mas sem criar muitas chances perigosas. O Tigre tratou de se defender e contou com as boas defesas do goleiro Luiz. Num dos lances, o atacante Everaldo dominou no peito de chutou para o gol. Sorte do time do Sul de Santa Catarina que a bola foi para fora.

A conversa no intervalo ajudou. O Criciúma voltou melhor para a etapa final e se acertou em campo. O confronto ficou mais equilibrado, com chances para os dois lados. O goleiro Luiz mais uma vez teve um bom desempenho. No final da partida, os donos da casa fora para cima. Aos 43, Lucca e Natan fizeram jogada de velocidade no ataque, e Natan foi derrubado dentro da área.

Poderia ter sido uma ducha de água fria na torcida. Na penalidade, Neto Baiano chutou no canto direito, mas o goleiro Ivan pulou na bola e jogou para escanteio. Apesar do erro, o Criciúma seguiu acreditando. Na cobrança de escanteio, o atacante Everaldo marcou gol contra e deu a vitória para o Tigre.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.