Brasileirão Série A

Artilheiro perde pênalti, mas Santos vence com golaço e derruba Vasco para a lanterna

8/12/2015 11:06:00 PMReginaldo Júnior




Gazeta Press
Victor Ferraz abriu o placar cobrando falta
Victor Ferraz fez o único gol do jogo cobrando falta
O Santos dominou o jogo, mas teve alguns "apagões" durante o duelo contra o Vasco. O gol da vitória por 1 a 0 veio de forma improvável. Foi graças ao lateral-direito Victor Ferraz, que fez uma pintura em cobrança de falta no começo do segundo tempo.
Com o triunfo, o Santos soma 23 pontos, na 11ª colocação, e se afasta da zona de rebaixamento. Já o Vasco chega ao quarto jogo sem vitória e cai para a lanterna do Brasileirão, com apenas 13 pontos conquistados.

O único gol do duelo saiu aos 3 minutos do segundo tempo. Geuvânio sofreu forte falta de Guiñazu, que recebeu o cartão amarelo. Na cobrança, o camisa 11 deixou a bola para Victor Ferraz, que fez bonito. O lateral-direito cobrou colocado e com perfeição por cima da barreira para estufar as redes.
Já aos 33 minutos, Marquinhos Gabriel entrou na área com velocidade e tirou do goleiro Martín Silva.

A bola sobrou para Lucas Lima, que foi derrubado por Guiñazu. Pênalti para o Santos. O argentino recebeu o segundo amarelo, consequentemente o vermelho, e acabou expulso.

Ricardo Oliveira, artilheiro da competição com 10 gols, foi para a bola, mas chutou cruzado do lado direito e parou na defesa do goleiro vascaíno.

Apesar da derrota, o arqueiro uruguaio foi o grande nome da partida. No primeiro tempo, ele já havia feito quatro grandes defesas em chutes de Gabriel, Geuvânio (duas vezes) e cabeçada de Ricardo Oliveira.

Já na etapa final, foi a vez do goleiro do Santos, Vanderlei, trabalhar em finalização de Jomar.
Ainda pelos donos da casa, a partida serviu para a estreia de Leandro. O ex-atacante do Palmeiras entrou em campo no lugar de Geuvânio, aos 30 minutos do segundo tempo.

Na 19ª rodada do Brasileirão, o Santos visita o Atlético-PR no próximo sábado, enquanto, no mesmo dia, o Vasco tenta se reerguer diante do Coritiba, no Maracanã.

Fonte: ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.