Brasileirão Série B

Sampaio freia embalo do Vitória, vence dentro de casa e entra para o G-4

8/22/2015 06:35:00 PMReginaldo Júnior

Diones faz gol que dá triunfo ao time maranhense, que sobe duas posições e chega à quarta posição. Vitória continua líder, com 37, mas pode ser ultrapassado no domingo




Revanche? Que nada. O Sampaio Corrêa não tomou conhecimento do líder da Série B do Campeonato Brasileiro, freou o embalo do adversário e, de quebra, impediu que o time baiano se vingasse da única derrota dentro casa na Série B do Campeonato Brasileiro, justamente contra o Tricolor, ainda no primeiro turno. Com gol de Diones no primeiro tempo, o time maranhense bateu o Leão 1 a 0, neste sábado, em partida realizada no Castelão, pela abertura do segundo turno.

Frame Sampaio Corrêa x Vitória (Foto: Reprodução)Diones sobe livre e marca o gol do Sampaio Corrêa no primeiro tempo (Foto: Reprodução)

Com a vitória e os resultados de momento, o Sampaio Corrêa foi a 34 pontos, subiu duas posições e chegou à quarta posição da Série B. O Vitória, no entanto, permanece líder, com 37 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Botafogo, que tem 36 e só joga no domingo. 

Na próxima rodada, O Vitória recebe o Oeste, no Barradão, em partida marcada para a terça-feira, às 19h (horário de Brasília). Sampaio Corrêa, por sua vez, só volta a jogar no sábado, quando irá enfrentar o Macaé, no Moacyrzão, às 16h30.

Sampaio tem início quente, meia bicicleta e gol 
Desde o primeiro minuto da etapa inicial, o Sampaio Corrêa tomou a iniciativa do jogo e, não por acaso, teve as melhores oportunidades. Com um minuto, Edgar recebeu lançamento de frente com Gatito Fernández, que fez grande defesa. Liderado por Pimentinha, o time ainda teve uma meia bicicleta e um chute perigoso dentro da área, até abrir o placar com Diones. O volante aproveitou cruzamento do atacante e, livre, fez o gol do Tricolor. O Vitória, sem Pedro Ken e Escudero, teve muita dificuldade para criar e pouco assustou nos contra-ataques. Depois do gol, o time até melhorou e teve mais posse de bola, porém, sem grandes oportunidades. A melhor delas, um chute de longe de Jorge Wagner, defendido por Rodrigo Viana.

Vitória melhora, mas Sampaio se segura

O segundo tempo começou bem parecido com a etapa inicial.  A única diferença é que, dessa vez, foi o Vitória que tomou a iniciativa do jogo e teve as melhores chances. Aos três minutos, Elton deixou Jorge Wagner na cara do gol com um toque de calcanhar, mas o chute do meia saiu fraco e ficou nas mãos de Rodrigo Viana. Mas o Sampaio não ficou tão recuado como o Rubro-Negro no primeiro tempo e também se lançou ao ataque. Aos 15 minutos, Wilian Simões mandou bomba de longe, defendida por Gatito Fernández. O técnico do Leão, Vagner Mancini, até mudou o time e lançou o atacante Robert, que enfrentou o seu ex-clube pela primeira vez, mas o jogador não conseguiu aproveitar as poucas chances que teve e a equipe, consequentemente, perdeu a invencibilidade, que durava cinco partidas.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.