Brasileirão Série B

Na despedida de Rivaldo, Mogi Mirim e Luverdense ficam no empate

8/15/2015 11:17:00 PMReginaldo Júnior

Com o empate, o Mogi se mantém em penúltimo lugar e o Luverdense entra no Z-4




Com um gol marcado no começo da partida por Diego Rosa, e outro no fim pelo Ortigoza, Mogi Mirim e Luverdense empataram no estádio Romildo Ferreira. A partida válida pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileiro, não foi boa para nenhuma das duas equipes. O resultado colocou o time mato-grossense na zona de rebaixamento, enquanto o Sapão continua no Z-4. A tônica da partida após o gol do LEC logo no início foi a mesma, o time mandante tentando encontrar espaços na forte marcação do Luverdense, que conseguia chegar ao gol adversário sempre nos contra-ataques. Em uma das chances criadas pelo Mogi, o time marcou o gol de empate e evitou um vexame dentro de casa.
Mogi Mirim x Luverdense (Foto: Guto Marchiori)Mogi Mirim x Luverdense (Foto: Guto Marchiori)

Com o empate o Mogi Mirim foi a 16 pontos e se mateve na 19ª colocação, mas agora o time paulista está a seis pontos do Boa Esporte, que é primeiro fora da zona de rebaixamento. E o Luverdense faz companhia ao Sapão e também entrou no Z-4 com 21 pontos. O time mato-grossense está na 17ª posição.

Pela primeira rodada do returno da Série B do Brasileiro, o Mogi Mirim volta a jogar na próxima sexta-feira contra o Criciúma, às 19h, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O Luverdense joga no sábado, às 16h30, contra o Náutico, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O jogo
Mesmo com a despedida de Rivaldo do Mogi Mirim, a torcida não compareceu em bom número no Romildão. Sem essa pressão das arquibancadas, o Luverdense não ficou apenas na defensiva e foi para cima logo no começo do jogo, tanto que aos 14 minutos, o meia Diego Rosa recebeu bom passe no meio da zaga do Mogi de Alípio e chutou por cima do goleiro para abrir o placar.

Com o resultado a seu favor o visitante armou as linhas defensivas e dificultou a vida do Mogi Mirim. A partida se arrastou até o fim do primeiro tempo, com o time da casa tentando encontrar uma brecha, e o Verdão do Norte na busca do contra-ataque. A chance mais clara do Sapão foi em uma cobrança de falta do Rivaldo, a bola passou perto do gol do goleiro Edson.

No começo da segunda etapa, o zagueiro Luiz Otávio apareceu sozinho no meio da zaga do Mogi e finalizou muito forte. A bola explodiu no travessão e não entrou. Enquanto pelo lado do time mandante, o Serginho era quem mais arriscava e tentava empatar o jogo. Depois de tanto tentar, aos 21 minutos, o atacante recebeu a bola pela direita, bateu de perna esquerda e acertou o travessão do Luverdense.

No decorrer do segundo tempo o jogo melhorou e as duas equipes tiveram chances para marcar. E para coroar a boa atuação, o atacante Serginho fez boa jogada e deixou Ortigoza em condições de marcar o gol de empate. Ele cabeceou na pequena área para os fundos da rede.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.