Brasileirão Série B

Emerson falha em jogo tecnicamente fraco, e LEC vence Paysandu por 1 a 0

8/07/2015 10:58:00 PMReginaldo Júnior

Time do Mato Grosso sobe duas posições na tabela, enquanto os paraenses estacionam na sétima colocação da Série B. Times voltam a campo na terça-feira




Tecnicamente fraco, o jogo entre Luverdense e Paysandu terminou com a vitória magra dos mato-grossenses por 1 a 0, com gol de Muralha em uma falha do goleiro Emerson. O resultado da partida, que aconteceu nesta sexta, em Lucas do Rio Verde, deixou o LEC mais distante da zona da degola, na 14ª posição, enquanto os paraenses mantiveram a sétima colocação na tabela de classificação da Série B do Brasileiro.   
Luverdense e Paysandu voltam a campo na próxima terça-feira, dia 11. O Verdão do Centro-Oeste segue jogando em casa e recebe o Vitória a partir das 20h30, na Arena Pantanal, na capital Cuiabá. Já os bicolores visitam o Criciúma, em Santa Catarina, no Heriberto Hulse às 19h.   


 Fonte: Globo Esporte

O jogo   
O jogo começou aberto, com os dois times atacando. Os donos da casa investiam nos lances pelo meio, caindo pelas laterais, enquanto os paraenses, com três homens na frente, tinham na velocidade a principal arma para surpreender o adversário. Com certa dificuldade para penetrar, o LEC então passou a buscar espaços para os arremates de longa distancia e conseguiu abrir o marcador com Muralha, apesar da ajuda do goleiro Emerson.    

Depois do gol, o Paysandu sentiu a pressão adversária, se viu preso na marcação e apenas acompanhou o Luverdense puxar vários contra-ataques rápidos, mas isso aconteceu até os 25 minutos da etapa complementar. O cenário da partida se inverteu em seguida e os bicolores conseguiram melhorar taticamente, sobretudo na criação, porém, nada de empate.   

Na volta para etapa complementar, os técnicos de LEC e Papão não fizeram nenhuma substituição. Os mato-grossenses pareciam satisfeitos com a vitória parcial e recuaram na tentativa de administrar o placar, um pouco cedo demais. Dado Cavalcanti percebeu a postura e colocou Edinho, meio-campo de velocidade. Aylon também entrou.   

As mudanças do treinador bicolor pouco surtiram efeito e o jogo se manteve fraco tecnicamente, com poucas chances para ambos os lados. Na melhor chance do Papão, Leandro Cearense quase dá sorte em trombada com o goleiro Edson. Já o Luverdense perdeu a oportunidade de matar o jogo com Diego Rosa, que parou em Emerson.


FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 1 x 0 PAYSANDU

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 7 de agosto de 2015, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Devary Lira do Rosário
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires e Edson Glicério dos Santos (trio do ES)
Cartão amarelo: Ricardo Capanema (Paysandu)

GOL:
LUVERDENSE: Muralha, aos 12 minutos do primeiro tempo

LUVERDENSE: Edson Kölln; Osman, Everton, Luiz Otávio e Paulinho; Muralha, Ricardo, Adriano da Matta (Lucas Fernandes) e Diego Rosa; Alípio (Rafael Tavares) e Tozin (Luiz Eduardo)
Técnico: Júnior Rocha

PAYSANDU : Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Gualberto e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel e Carlinhos (Aylon); Welinton Júnior (Edinho), Misael e Everaldo (Leandro Cearense)
Técnico: Dado Cavalcanti

Fonte: Globo Esporte e ESPN


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.