Brasileirão Série A

Joinville vira para cima do Flu no fim, respira no Z-4 e complica cariocas

8/23/2015 06:15:00 PMReginaldo Júnior

Com o placar de 2 a 1, time catarinense fica a apenas três pontos do primeiro fora da zona de rebaixamento, enquanto o Fluminense pode terminar rodada fora do G-4




O Joinville venceu o Fluminense em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, neste domingo, na Arena Joinville. O time carioca saiu na frente com Cícero, aos 26 minutos do segundo tempo, e a equipe da casa empatou aos 37, com o lateral Mário Sérgio. Aos 45, Marlon marcou contra e fechou o placar. Além do jogo, o Flu ainda perdeu o atacante Fred. Ele sentiu uma lesão na coxa esquerda aos sete minutos do primeiro tempo e foi substituído. O camisa 9 desfalcará o Flu em, pelo menos, três partidas.
Com a vitória, o JEC segue na 19ª posição, com 19 pontos, seis a mais que o lanterna Vasco e três atrás do Goiás, primeiro time fora do Z-4. O Fluminense ficou nos 33 pontos e só ficará no G-4 se o Palmeiras não vencer o Atlético-MG. O Flu está na quarta posição. Na próxima rodada, o Joinville viaja até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, no próximo domingo, às 16h. Já o Tricolor, receberá o Galo no Maracanã, no mesmo dia e horário, em um confronto direto pelo G-4.

Joinville x Fluminense (Foto: Divulgação/JEC)Wellington Paulista brigou entre os zagueiros do Joinville. No alto, Bruno Aguiar levou vantagem (Foto: Divulgação/JEC)
Logo no começo da partida, o Fluminense perdeu seu principal jogador. Fred sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e foi substituído aos sete minutos de jogo por Lucas Gomes. O time da casa tentava explorar o lado direito do ataque, em cima do improvisado Gustavo Scarpa e chegou duas vezes. Uma com Edigar Junio, que foi atrapalhado na hora de finalizar, e outra com William Popp, que cabeceou para fora, sozinho. A chance mais clara da primeira etapa aconteceu aos 24, quando o Flu bateu uma falta rápido, Lucas Gomes cruzou para Wellington Paulista, mas o centroavante finalizou em cima do goleiro Agenor.

O segundo tempo começou com uma ótima oportunidade para o Flu. Lucas Gomes invadiu a área, mas bateu em cima do goleiro Agenor. Aos 16 minutos, um lance polêmico. Marlon derrubou Kadu na área. O árbitro Emerson Luiz Sobral mandou o jogo seguir. Foi a única chegada do JEC, que era dominado pelo Flu. Até que aos 26 minutos não teve jeito. Vinícius, que voltou a jogar após dois meses, cobrou escanteio e Cícero marcou de cabeça. O Flu recuou e foi castigado aos 37 minutos. Em bela troca de passes, Mario Sérgio bateu na saída do goleiro Julio Cesar, empatando o jogo. A virada aconteceu oito minutos depois. O lateral-esquerdo Diego fez boa jogada, bateu cruzado, e Marlon marcou contra.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.