Brasileirão Série A

Goiás e Chapecoense ficam no 0 a 0 em jogo de poucas emoções no Serra

8/12/2015 11:00:00 PMReginaldo Júnior

Equipes criam pouco e passam em branco na penúltima rodada do primeiro turno; Esmeraldino segue na zona de rebaixamento, e Verdão do Oeste se mantém no meio




Faltou futebol mais uma vez no Serra Dourada. Nesta quarta-feira, na penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão, Goiás e Chapecoense empataram sem gols em jogo de pouquíssimas emoções. Foi o quinto 0 a 0 do Verdão neste campeonato. O time esmeraldino, aliás, não balançou as redes em metade das 18 rodadas até aqui. Menos mal para a Chape, que pelo menos tem somado pontos em casa e consegue manter-se na parte de cima da tabela.

Nesta quarta-feira, o Goiás foi ligeiramente melhor no primeiro tempo e perdeu boas chances com Bruno Henrique e Murilo. Na etapa final, o nível técnico, que já não era bom, caiu ainda mais. Os goleiros Renan e Danilo praticamente não foram exigidos. Com 25 pontos, a Chapecoense está na nona colocação e fecha o primeiro turno da Série A contra o Atlético-MG, domingo, na Arena Condá. O Goiás, que continua na zona de rebaixamento com 16 pontos, visitará o São Paulo, no sábado.


O Goiás foi ligeiramente superior no primeiro tempo. Mais uma vez apostando na velocidade, o time esmeraldino tinha Bruno Henrique desta vez do lado esquerdo do campo. Ele criava boas jogadas por ali. Antes das chances do time da casa, a Chapecoense quase abriu o placar em contra-ataque puxado por Bruno Rangel. Diogo Barbosa chegou dividindo para tentar evitar o gol e acabou obrigando o goleiro Renan a fazer grande defesa.

A partir daí, a equipe catarinense praticamente não ameaçou mais. O Goiás respondeu com Bruno Henrique, que fintou bonito a marcação dentro da área e tocou para Murilo. Ele chutou de primeira, em cima da zaga. Felipe Menezes, de longe, e novamente Murilo também arriscaram e obrigaram o goleiro Danilo a trabalhar. Apesar de maior presença no campo de ataque, o time comandado por Julinho Camargo novamente não conseguiu balançar as redes.

O técnico Vinícius Eutrópio retornou para a etapa complementar com Cleber Santana no lugar de Gil. A Chapecoense até deu sinais de que seria mais incisiva, contudo, praticamente não passou do meio-campo. O Goiás, por sua vez, teve Liniker na vaga de Murilo aos oito minutos, mas o meia não conseguiu melhorar o time como em rodadas anteriores. A melhor chance do segundo tempo saiu dos pés de Bruno Henrique, que ganhou dentro da área e chutou na saída de Danilo, em cima do goleiro adversário.

Goiás e Chapecoense empatam no Serra Dourada (Foto: Ricardo Rafael / O Popular)Goiás e Chapecoense empatam no Serra Dourada (Foto: Ricardo Rafael / O Popular)
Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.