Brasileirão Série A

Na estreia de R10 e Fred, Cícero dá vitória e G-4 ao Flu: 2 a 1 no Figueira

8/16/2015 06:20:00 PMReginaldo Júnior

Meia faz um gol e dá assistência ao centroavante após Clayton abrir o placar no Maracanã. Com resultado, time catarinense fica perto do Z-4 do Brasileirão




Era a estreia da dupla Ronaldinho Gaúcho e Fred. Também o primeiro jogo sem Argel Fucks. Porém, nem os astros tricolores e tampouco o interino Hudson Coutinho foram os principais destaques, neste domingo, no Maracanã. Cícero roubou a cena: fez um gol e deu passe a outro, do centroavante, que determinou o 2 a 1 do Fluminense contra o Figueirense, pela 19ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor voltou à zona da Libertadores. O Figueira ficou perto da zona de rebaixamento.
O Flu chegou aos 33 pontos, no G-4. O time catarinense, com 20, é o 16º. A Copa do Brasil entra em cena agora. Na quarta-feira, o Figueirense vai a Belo Horizonte, no Independência, às 19h30 (de Brasília), encarar o Atlético-MG. No dia seguinte, o Fluminense recebe, no Rio, no Maracanã, o Paysandu. Duas partidas de ida das oitavas de final. O Brasileirão é no final de semana. Sábado, o Figueira recebe o Sport, às 21h, no Orlando Scarpelli. Domingo, o Flu vai a Joinville encarar o time local. A partida é às 16h.

Fluminense Figueirense comemoração (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)Fred presta homenagem a Cícero, o nome da vitória do Flu contra o Figueira (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

O Fluminense tomou a iniciativa. Pecou pela falta de velocidade. O Figueirense apostou na marcação, com rápidos contragolpes. O jogo era igual, com maior volume de jogo ao Flu. Com uma única chance, perdida por Fred. Até que o erro de Marlon fez a diferença: errou domínio e cometeu pênalti ao meter a mão na bola. Clayton abriu o placar. Após o intervalo, Wellington Paulista substituiu Osvaldo, machucado. E fez a jogada do gol de empate: cruzou na cabeça de Cícero. Fred, Jean, Ronaldinho e Cícero arriscaram finalizações. Cícero, da intermediária, levantou, Fred dominou e, na saída de Muralha, desviou: 2 a 1. João Vitor ainda seria expulso.

Houve bom público no Maracanã: 23.130 (19.444 pagantes). A renda foi de R$ 643.170.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.