Brasileirão Série A

Everton faz no início, Fla vence jogo quente, e Sport não ganha há sete rodadas no Brasileiro

8/30/2015 06:01:00 PMReginaldo Júnior

Time marca com Everton aos quatro minutos, aproveita expulsão de Samuel Xavier e administra resultado. Pernambucanos lutam, mas não conseguem reação na Arena




Gazeta Press
Everton fez o gol da vitória flamenguista na Arena Pernambuco
Everton fez o gol da vitória flamenguista na Arena Pernambuco
Com um a mais por quase 70 minutos, o Flamengo conseguiu sua quinta vitória fora de casa, ao vencer o Sport por 1 a 0 na Arena Pernambuco. O gol, marcado por Everton, logo aos quatro minutos de jogo, leva o time carioca à sua melhor posição no Brasileiro - 9° lugar - e deixa os pernambucanos estacionados na 7ª colocação na tabela. O resultado ainda representa a quebra de invencibilidade de 30 jogos do Sport como mandante - no Brasileiro deste ano o time pernambucano ainda não tinha perdido em casa.
A pressão inicial do Sport não durou muito. Maikon Leite arriscou de fora da área sem perigo, mas o Flamengo foi mais eficiente. Em boa jogada, rodando a bola da esquerda para a direita, Canteros lançou para o lateral Pará. O jogador, em posição legal, cruzou para Everton - livre de marcação, em falha de Durval - marcar o gol logo aos quatro minutos para o Flamengo.

Aos 23 minutos, Samuel Xavier disputou a bola com Alan Patrick e deixou a perna na coxa do rubro-negro. O árbitro Bráulio da Silva Machado não hesitou e deu cartão vermelho direto para o lateral-direito do Sport - os jogadores pernambucanos reclamaram falta de César Martins em lance anterior, em disputa pelo alto com Hernane.

Nervoso, o Sport acabou sendo envolvido pelo Flamengo em mais um lance muito perigoso dos cariocas. Sheik fez boa jogada, tabelou com Alan Patrick e chutou no canto. O goleiro Danilo Fernandes defendeu e na sobra Kayke não completou - o lateral Renê salvou o Sport.
O panorama no segundo tempo não mudou muito. O Sport, mesmo em desvantagem numérica, tentava avançar, mas a melhor chance foi do time carioca. Everton cruzou bola perfeita para Kayke, que perdeu outra chance no primeiro jogo como titular pelo Flamengo. O técnico Eduardo Baptista colocou André e Élber nos lugares de Diego Souza e Hernane. As melhores jogadas, porém, eram do Flamengo. Alan Patrick perdeu duas chances e Paulinho também desperdiçou mais uma no fim da partida.
   
Fonte: ESPN E Globo Esporte



You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.