Brasileirão Série A

Presentão: Jomar entrega o ouro, e Coxa vence o Vasco no Maracanã

8/15/2015 08:45:00 PMReginaldo Júnior

Cariocas pressionam, perdem chances incríveis e decepcionam mais uma vez em casa. Situação de Celso Roth é crítica. Paranaenses respiram após duas vitórias




O Vasco tinha na estreia da dupla Nenê e Jorge Henrique a esperança de começar a sair da crise. Não deu. Motivado pela vitória sobre o Palmeiras na rodada passada, o Coritiba chegou ao Rio com uma proposta de jogo bem definida e conseguiu ganhar um pouco mais de fôlego no Brasileirão. Na noite deste sábado, no Maracanã, as equipes justificaram as péssimas posições que ocupam na tabela, mas os paranaenses venceram. Na 19ª e última rodada do primeiro turno, o Coxa conseguiu subir duas posições. No show de horrores vascaíno, destaque para os zagueiros Rodrigo e Jomar. O primeiro perdeu duas chances claras, enquanto o segundo falhou nos acréscimos e entregou o ouro para o adversário. Faltam 19 jogos. E a conta está ficando complicada para o time de São Januário.   
O Vasco termina o primeiro turno do Brasileirão com a lanterna nas mãos. Em 20º, tem 13 pontos. Na próxima rodada, jogará fora casa, em Goiânia, contra o Goiás. A partida será no sábado, às 18h30. O Coritiba não deixa o Z-4, mas sobe duas posições e termina o sábado em 17º, com 18 pontos. A equipe começará o returno em Curitiba, domingo, contra a Chapecoense, às 11h.   

Gol Evandro Vasco x Coritiba Maracanã (Foto: André Durão)Evandro toca na saída de Jordi e piora, se é que é possível, a situação do Vasco. Coxa respira (Foto: André Durão)
As melhores chances do primeiro tempo foram do Vasco. O time tomou a iniciativa, procurou jogar pelas pontas com os laterais Madson e Christiano, criou jogadas com o estreante Nenê, mas pecou no último passe e nas conclusões. O zagueiro Rodrigo teve a oportunidade de abrir o placar, aos 14, mas errou uma cabeçada na pequena área. No contra-ataque, o Coxa até chegou algumas vezes, mas sem eficiência. O cenário se repetiu na etapa final. Desesperados, os cariocas se lançaram ao ataque em busca do gol, mas novamente erraram demais nas finalizações. Rodrigo e Riascos desperdiçaram lances incríveis e justificaram o pior ataque do Brasileirão, com oito gols. Nos acréscimos, um erro do zagueiro Jomar na saída de bola afundou ainda mais o Vasco. Rafhael Lucas roubou a bola, cruzou na medida para Evandro dominar e marcar para o Coritiba na saída do goleiro Jordi.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.