Brasileirão Série A

Coritiba arranca empate do Goiás nos minutos finais, no Couto Pereira: 1 a 1

8/02/2015 01:19:00 PMReginaldo Júnior

Equipe goiana marca com Liniker e Evandro empata a partida nos minutos finais. Resultado é ruim para as duas equipes que seguem nas últimas posições do Brasileiro




Foi mais uma vez nos últimos minutos de jogo e com a estrela do jovem Evandro que o Coritiba arrancou um empate do Goiás, em 1 a 1, na manhã deste domingo, no Couto Pereira. Após o time esmeraldino abrir o placar com Liniker, o jovem alviverde empatou a partida aos 45 minutos do segundo tempo.
O jogo foi marcado pelo equilíbrio e perde e ganha das equipes, onde um pequeno detalhe determinaria o resultado do jogo. E foi assim que o empate foi construído. Perigoso no contra-ataque, o Goiás abriu o placar com Liniker no segundo tempo, mas acabou em falha defensiva e oportunismo do Coxa, perdendo a oportunidade de somar três pontos fora de casa.

O resultado não é bom para nenhuma das equipes, que seguem na zona de rebaixamento. O Coxa é o vice-lanterna com apenas 12 pontos e o time goiano segue na 17ª posição, com 14 pontos. Na próxima rodada do Brasileirão, o Coritiba enfrenta o Santos, em mais uma partida decisiva, às 21h (de Brasília) de sábado, na Vila Belmiro. Já o Goiás joga em casa, contra o Atlético-MG, às 16h de domingo, no Serra Dourada.

Ruy; Coritiba; Goiás (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)Ruy; Coritiba; Goiás (Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS)

Passes errados, falta de pontaria e placar fechado 

O apoio que vinha das arquibancadas incendiou o Coritiba que já assustou o goleiro Renan antes do primeiro minuto de jogo. Com a posse de bola e domínio do jogo, o Coxa pecava nos passes errados, o que era um prato cheio para o Goiás levar perigo nos contra-ataques. Ansioso, o Coxa começou a ser pressionado pelo time goiano que por muito pouco não abriu o placar com Erik e Felipe Menezes. 

Insatisfeito com o sistema de marcação alviverde, o técnico Ney Franco modificou a sua equipe ainda na primeira etapa com a entrada do volante Helder na vaga do lateral-esquerdo Henrique. A mudança surtiu efeito e o Coxa chegou muito perto de marcar com Rafhael Lucas que acertou a trave aos 32 minutos. Na resposta, o Goiás aproveitou falha defensiva do Coxa e balançou as redes pelo lado de fora aos 37 com Murilo. E após tantas chances perdidas, o artilheiro alviverde mandou para dentro, mas o árbitro assinalou impedimento.

Sol forte, gol de Liniker e estrela de Evandro

Com o forte sol do meio dia, as duas equipes caíram de rendimento nos primeiros minutos do segundo tempo. Porém, com a grande necessidade da vitória, as dois times se soltaram em busca do gol adversário. Negueba para o Coxa e Liniker para o Goiás foram as novidades, e  deram um gás novo no jogo. 

Mas quem soube aproveitar foi o meia da base, Liniker, que mandou no ângulo do goleiro Wilson e marcou um belo gol aos 23 minutos. Atrás no placar, Ney promoveu a estreia do lateral-esquerdo Juan, que pouco pode fazer para tentar mudar a história do jogo. O Coxa cresceu de produção nos últimos minutos, e com a estrela do jovem Evandro, garantiu o empate aos 45 minutos, após belo cruzamento da esquerda.
Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.