Brasileirão Série B

Jobinho sai do banco e garante virada do Braga sobre o CRB pela Série B

8/22/2015 06:56:00 PMReginaldo Júnior

No Nabizão, em Bragança Paulista, Massa Bruta sai atrás do placar, mas consegue virar o placar e conquistar a vitória que reabilita a equipe na competição




O Bragantino venceu o CRB, de virada, por 2 a 1, neste sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Galo saiu na frente com gol de Zé Carlos, no primeiro tempo. Os gols que deram a vitória ao Braga vieram na segunda etapa. Lincom e Jobinho marcaram.

 
Foto: Portal Bragança

O resultado representa a reabilitação do Massa Bruta, que tinha perdido para o Náutico na rodada anterior. Agora, a equipe sobe para a nona colocação, com 28 pontos e a seis do último colocado do G-4. O time de Alagoas fica em 11º, com 25 pontos.

Na próxima rodada, o CRB recebe o Botafogo, na sexta-feira, 28, às 21h, no estádio Rei Pelé. No sábado, 29, às 16h30, o Bragantino visita o Paysandu no Mangueirão.
O jogo

Com mais volume de jogo no início, o CRB mantinha mais a posse de bola e conseguiu assustar o Bragantino, principalmente em lances de bola parada. Não demorou muito para o Galo abrir o placar. Em uma jogada ensaiada pelo canto esquerdo, Ricardinho cruzou na medida para Zé Carlos, que subiu sozinho para estufar as redes aos 22 minutos. Foi o 11º gol do atacante, artilheiro da Série B. Em desvantagem, o Braga foi obrigado a sair mais para a partida. Chegou a criar chances, mas não conseguiu igualar o marcador antes do intervalo.

A intensidade que faltou ao Massa Bruta nos 45 minutos iniciais da partida, apareceu nos minutos iniciais da etapa complementar. Para reforçar o ataque, o técnico Wagner Lopes apostou em Jobinho, que entrou no lugar do meia Renan. Aos 6, Lincom recebeu de Rodolfo e, de primeira, empurrou para as redes e empatar o duelo. O time mandante manteve o ritmo e chegou mais vezes com perigo. Pouco a pouco, o jogo foi ficando equilibrado, mas faltava criatividade para ambos. Quando a partida parecia caminhar para o empate, brilhou a estrela de Jobinho. O jogador aproveitou uma bobeada do zagueiro Bocão e, de cara para o gol, tocou na saída do goleiro. Virada do Bragantino, que volta a vencer na Série B.

Fonte: Globo Esporte


You Might Also Like

0 comentários

Não é Permitido Palavrões!!!







.